Pages


domingo, 26 de setembro de 2010

Volta a vida/back to life

E ae galerinha...
Gostaria de comunicá-los que a minha frequência de post irá diminuir. Agora o meninão aqui retornou a vida normal e para quem não sabe, eu fiquei em casa de repouso para me recuperar de um pescoço quebrado. Isso mesmo, quebrei o pescoço e não morri, portanto além de um VDM eu sou foda, porque não morri. Eu achava que somentes gordos e bobos caiam do telhado e descobri que eu também poderia cair, e eu cai, conclusão: sou gordo e bobo mesmo.... em 3 meses em casa eu engordei 2 kg e agora me sinto mais delicioso ainda huahuahua
como um bom brasileiro, não possuo plano de saúde e não me envergonho disso...
Dei entrada na Santa Casa e so demoraram para me atender, mas não me negaram nenhum exame, fiz Raio-x, tomografia e radiografia... fiz meu tratamento via SUS e digo que funcionou. Porém, o retorno tive que ir ao consultório do médico plantonista em neuro e paguei o valor da consulta. Nada muito caro, mas justo para um profissional que estudou muitos anos para exercer esta função e mantem toda uma infraestrutura para o atendimento dos pacientes.
Nos próximos meses eu vou encarar sessões de fisioterapia e natação para recupar minha forma fisica e motora.
É... foi tenso... e vai ser mais tenso ainda... porque agora os prazos estão se expirando e muitas coisas estão ae para serem feitas...
Galerinha, sem mais delongas,
aquele abraço

Brief in english (Yes, we have readers in other countries)
From right now I'm going to post more rarely, because I'm backing to normal life. Recently I was healing in home from a broken neck (3 mounths in home = 5 more pounds of pure delicious in my yammi body). Yes, I broke my neck and I didn't die, what's make me a master!! A real one, like a fucking Jedi.
Like a regular Brazilian I went to a public hospital and all my treatment was totally free and it was a good service, but it needs much more improvements.
From now on I need to do some physiotherapy and swimming classes to get my spetacular shape again.
I was tense and it will be... deadlines are coming and no more time for lazzy
lol
So see you guys

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random