Pages

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Quero ser ginasta

Ah tá explicado kk

Os médicos que são secretamente ninjas usam duas máscaras uma em cima da outra?

Nível máximo de fodismo


Isso seria o Y do vértice num gráfico de fodismo do segundo grau de concavidade para baixo.

Mensagem subliminar

Cachorrinho munitinhuu


riariaria dorgas

Ninguém mandou perguntar

Gatos são bichinhos carinhosos ^^


Eu também seria, recebendo um amor desse.

kkk

Plantas também tem sentimentos

Dicona


Façam o bigode e a monocelha please. Ou então não reclame se as pessoas ficarem encarando seu bigode/monocelha com cara de nojo enquanto falam com você.

domingo, 17 de abril de 2011

As desgraças da vida.

Hoje após mais um dia de trabalho cansativo, chego em casa e não encontro nada pra comer. Falei pra minha mãe que eu tava com fome, e ela me respondeu: "vai dormir que passa". VDM

Hoje na véspera do meu aniversário de 19 anos descobri que sou adotada, minha mãe biológica trabalhava como prostituta na Holanda e o meu pai só Deus sabe quem é. VDM

Hoje passei a madrugada estudando. E ouvindo os gemidos dos meus pais. VDM

Hoje um drogado me ofereceu um iPod por 5 reais, e eu não tinha os 5 reais. VDM

Hoje minha irmã e minha namorada voltaram da depilação. Minha irmã me zoou demais, perguntando se eu preciso de uma serra elétrica na hora H. VDM

Hoje minha mãe falou que irá pagar para o meu irmão ir no puteiro com seus amigos, e não quer me dar dinheiro para comprar livros para faculdade. VDM

Hoje minha tia chegou dos Estados Unidos. Ganhei três canetas, meu irmão ganhou um Wii e minha prima uma máquina profissional. VDM

Hoje minha irmã levou o namorado dela para jantar com a nossa familia, para deixar ela sem graça, no meio da janta falo que ela tem preguiça de lavar as proprias calcinhas, minha irmã fica super sem graça, mas o namorado dela sorri e responde: 'Tudo bem, prefiro ela sem' VDM

Hoje depois de transar com minha namorada e achar que tinha mandado muito bem, ela me diz que só consegue gozar com chuveirinho. VDM

Hoje convidei um amigo pra vir dormir em casa, e ele preferiu dormir no cochão no chão com o meu cachorro à dormir comigo na minha cama de casal. Sou mulher e só convidei ele porque estava reclamando que estava sem sexo há três meses! VDM

Hoje eu estava almoçando pela primeira vez com minha familia e meu namorado. Estaria tudo bem se meu pai nao tivesse feito piadas do tipo '' É pave ou pacome'' o almoço inteiro. VDM

Hoje estava brincando de tirar meu aparelho móvel enquanto estava na privada com diarréia. Brinquei demais, o bixo caiu na privada e eu tive que pegar! VDM

Hoje mais uma vez fui repor meu estoque de camisinhas. O engraçado é que eu ainda não usei nenhuma. Sempre pegam as minhas emprestadas VDM

Hoje meu namorado disse que vai ao show do U2 com a ex dele sendo que ele havia recusado o meu convite quando eu o chamei. A explicação dele foi que quando eles namoravam, eles haviam feito uma promessa de se beijar loucamente numa determinada música num show da banda. VDM

Hoje estava olhando para o meu namorado em silêncio, com um olhar extremamente apaixonada, pensando como era sortuda em tê-lo. De repente ele fala: "porra, que cara de defunto é essa?!" VDM

Hoje percebi que meu melhor amigo gosta de Justin Bieber, Restart, Crepúsculo e diz para todo mundo que namora comigo. VDM

Hoje o meu pai disse que tinha uma surpresa para mim, esperei até 1:30 da madrugada. Quando ele chega, tira um saco de laranjas do carro e diz: "surpresa! aposto que você não esperava por isso" VDM

Hoje minha esposa saiu cedo dizendo que ia ter reunião até mais tarde. Chegou muito mais tarde com outra roupa e cabelo molhado. VDM


ai minhas costas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

As desgraças da vida

Hoje minha namorada preferiu assistir um documentário sobre obesidade do que transar comigo. VDM

Hoje eu estava na praia, quando encontrei um mendigo cheio de cachorros e sem os dentes da frente,comecei a conversar com ele. Falei todos os meus problemas, e no final ele disse: Nossa! Você está 10 vezes pior que eu. VDM

Hoje eu perguntei para o meu namorado porque ele namorava comigo (esperando ouvir uma resposta romântica). Ele respondeu: "Porque você transa comigo, e nenhuma das minhas ex fazia isso." VDM

Hoje faz cinco anos que eu tirei carteira e meu pai não confia em mim pra emprestar o carro. Meu pai tem uma auto escola e ele foi meu instrutor... VDM

Hoje meu pai atendeu o telefone e disse pro meu namorado que eu estava cagando... para piorar, ele me passou o telefone e tive que falar com ele sentada no vaso.VDM

Hoje propus sexo a minha namorada. Ela disse que não rola, pois está de luto por 7 dias pela morte do ex-vice-presidente José Alencar. VDM

Hoje, depois de ficas das 2h da tarde até 5h da manhã fazendo uma maquete, estava descendo com ela no elevador para levar pra faculdade. Entrou uma mulher grávida no elevador e de repente vomitou nas minhas 13h de trabalho. VDM

Hoje minha mãe estava chorando lembrando do Ayrton Senna,dizendo que 1994 foi o pior ano da vida dela,pela morte dele.Tentando consolá-la,lembrei ela que foi o ano em que nasci.Ela começou a chorar mais ainda.VDM

Hoje estava na casa da vizinha assistindo filme daí o pai dela passou de cueca, seria normal se não fosse a minha cueca que sumiu há 2 semanas. VDM

Hoje tive um daqueles sonhos que vc tá no banheiro e acaba se urinando de verdade. Eu estava no ônibus do colégio voltando de um passeio. VDM

Hoje, de madrugada, minha mãe caiu da escada. Meu pai disse que escutou, mas não levantou pra ver porque pensou que era eu caindo. VDM

Hoje acordei as três da manhã com minha mãe gritando com o meu pai porque ela não queria dar pra ele. VDM

Hoje eu recebi dois SMS do meu namorado. O primeiro para dizer que tudo estava acabado. O segundo para pedir desculpas pelo engano. VDM

Hoje peguei minha jaqueta NO VARAL, vesti e fui trabalhar. Quando cheguei no escritório tirei a jaqueta e notei que os pregadores ainda estavam nela.VDM

Hoje eu estava em uma roda de amigos com meu namorado conversando sobre beleza, Até que um deles diz que beleza não importa, e logo meu namorado concorda, e então eu discordo falando que ele se importa sim, então ele diz: ''Se eu me importasse não estaria com você''. Todos riram e concordaram VDM

Hoje meu cachorro fugiu de casa. Minha mãe não fez nada para procurar ele e disse: "Se for pra ele ser nosso, Deus vai trazê-lo de um jeito ou de outro. Devemos orar". VDM

Hoje tive uma convulsão na igreja. O pastor ao invés de me socorrer, me chamou de capeta e me espancou. VDM

Hoje eu deixei meu carro para lavar. Quando cheguei em casa, me lembrei que deixei meu vibrador no banco de trás. VDM

Hoje fui a um supermercado com um amigo comprar um sabonete e um pacote de farinha, peguei farinha no fim da loja e fui buscar o sabonete perto da saida. Meu amigo começou a gritar que eu estava roubando um pacote de farinha, fui revistando por quatro seguranças enquanto ele morria de rir.VDM

Hoje enquanto fazíamos sexo, meu namorado pediu pra gozar na minha cara. Muito bacana que sou, falei que sim. Como eu estava deitada, entrou porra no meu nariz e eu quase morri afogada. VDM

Hoje minha mãe estava me levando para a escola e eu estava com a cabeça para fora do carro quando um motoqueiro passou e me deu um tapa na cara. A única coisa que minha mãe disse foi: Eu avisei! VDM

Hoje para nao quebrar minha unha, decidi abrir um pote com a boca. Quebrei o dente. VDM

Hoje percebi o quanto sou forever alone. Após dois meses sem ouvi um "Eu te amo", eu fui até o google tradutor, escrevi a frase, e apertei "ouvir".VDM

Hoje contei para a minha família que estou namorando. Começou o interrogatório e meu pai perguntou a idade dele. Respondi que ele tinha vinte meu pai reclamou que ele era muito velho. Todos estranharam e olharam para ele, porque eu tenho 19. Ai ele se toca: "Ah é, quem tem 14 é a tua irmã." VDM

Hoje Estava no maior amasso com a minha namorada na cama, quando joguei o ursinho dela no chão, ela parou tudo, o pegou e disse: "Se alguém tem que sair aqui, é você!". VDM

Gambiarra master

Sub-zero rules

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random