Pages


sexta-feira, 24 de setembro de 2010

As desgraças da vida.

Hoje na escola eu liguei pedindo para minha mãe ir me buscar porque eu estava passando mal. Ela disse:'' ta passando mal? O problema é seu'', e desligou o telefone na minha cara. VDM

Hoje eu perguntei para o meu namorado porque ele gostava tanto de mim, ele respondeu que se perguntava isso também. VDM

Hoje minha mãe estava imitando um dinossauro na cozinha. VDM

Hoje meu namorado terminou comigo um dia antes do meu aniversário por depoimento e ainda pegou umas das minhas melhores amigas em seguida.VDM
podia ser pior, podia ter sido no dia do aniversário.

Hoje fui fazer fio terra no meu namorado e dei de dedo com um cocô! VDM
ninguém manda querer fazer fio terra.

Hoje um cara foi me assaltar, abri a carteira e não tinha nenhum dinheiro. Ele ficou com dó e me deu dois reias. VDM

Hoje acordei às 5:58 com meu pai no meu quarto, bebado, mijando nas minhas coisas.VDM

Hoje eu assisti o Faustão. Do começo ao fim. VDM

Hoje sou lésbica e namoro um menino só para enganar minha mãe. Acabei de descobrir que o menino namora comigo só para enganar a mãe dele também. VDM

Hoje estava contando ao meu namorado que iria pintar o cabelo e que custaria 75 reais.Então ele me pergunta: 'É mais caro porque seu cabelo é ruim?'. VDM

hoje eu sonhei que tava mijando e acabei mijando na cama. "Tudo bem" se minha namorada não tivesse dormindo comigo, de conchinha VDM

Hoje fui peidar e me caguei todo. Estava de bermuda, em pé e num ônibus lotado. VDM

Hoje falei eu te amo para a menina que sou apaixonado e fui ignorado. VDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random