Pages


sábado, 4 de setembro de 2010

Vida de Merda.

Eaí motherfuckers, um pouco atrasado mais ai está, mais uma seleção de VDM para rirmos da desgraça alheia, rairiaririariara.

Hoje minha namorada terminou comigo com um pedaço de uma musica do Restart!VDM

Hoje minha mãe achou uma calcinha melada de sangue e me deu uma surra dizendo que eu perdi minha virgindade cedo. Tenho 14 anos, sou virgem e a calcinha era da minha irmã que tava menstruada. VDM

Hoje voltando do intervalo, vi um bilhetinho em cima da mesa, achando que era uma declaração abri entusiasmado e quando li estava escrito: "Ponha um desodorante antes de vir pra escola" em anônimo. VDM

Hoje descobri que vou ser tio.Tenho 18 anos,sou virgem e meu irmão que vai ser pai tem 14 anos.VDM

Hoje descobri que meu amigo é gay. Como? Quando ele estava tirando minha cueca enquanto eu estava dormindo. VDM

Hoje meu pai pediu meu barbeador para fazer uma surpresa pra minha mãe. Eu, achando que ele finalmente ia cortar aquela barba de séculos, emprestei. Meia hora depois ele sai do banheiro. Ainda com a barba. VDM

Hoje meu PAI me acordou 8:30 da manhã porque queria que eu baixasse musicas da Banda Cine pra ele. VDM

Hoje eu deixei meu namorado gozar no meu rosto, e caiu um pouco no meu olho, que ficou vermelho e inchado na hora. Ele ficou me chamando de Popeye o resto da noite. VDM

Hoje entrei no msn para contar ao meu melhor amigo, Rafael, que eu havia transado pela primeira vez. Fui direto no primeiro Rafael e desabafei, era o meu tio.VDM

Hoje indo para a escola vi um mendigo se masturbando. VDM

Hoje minha namorada me mandou uma foto nua dizendo: "olha o que ele perdeu Marcos" . Meu nome Lucas e eu namoro com ela 3 anos. E Marcos é o nome do meu melhor amigo.VDM

Hoje minha vó me disse que não havia fome que a fizesse comer o bolo de chocolate que eu fiz. VDM

Hoje minha namorada mordeu minha boca bem forte, até cortar. Para ter certeza que eu não ficaria com ninguém na viagem que vou fazer amanhã. VDM

Hoje estava olhando um site de amadoras e vi minha tia em um deles. VDM

Hoje eu entrei no meu quarto e vi meu irmão batendo punheta. Sendo que ele só tem 7 anos. Pior, ele disse que até já pensou em mim pelada. E disse quando faz isso fica arrepiado. VDM

Hoje eu fiz chapinha e fui para escola, o professor perguntou se eu era aluna nova, depois de falar meu nome ele diz: "Ah, você é aquela menina do cabelo que parece um cocozinho enrolado" VDM

Hoje depois de mais um termino de namoro, soube através de um amigo que minha ex namorada só havia voltado comigo para ganhar presente de aniversário. VDM

Hoje peguei meu filho se masturbando para um desenho animado, ele ainda tentou se defender dizendo que não era desenho era hentai.VDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random