Pages


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

As desgraças da vida

Hoje fui transar com meu namorado. No meio da transa ele enfiou uma uva na minha periquita. A uva não quis sair, fui parar no hospital. VDM

Hoje chamei meu ex namorado pra dormir aqui, ele veio e aproveitou e chamou a namorada e fizeram sexo no meu quarto. VDM

Hoje no trânsito fui fechado por uma carroça. VDM

Hoje fui contar minha semana para a minha psicóloga e ela começou a chorar. VDM

Hoje fizeram a lista das 15 mais feias da escola. Eu estava lá. VDM


Hoje minha melhor amiga postou no status do orkut : "excluindo imbecís" . Eu ri até ver que eu fui uma das deletadas . VDM

Hoje eu tive que aguentar minha mulher rindo muito da minha cara durante minutos e dizendo "é verdade" depois que a minha filha de 14 anos disse que tinha uma vida sexual mais ativa do que a minha, e saiu para balada batendo a porta. VDM

Hoje fui ao hospital realizar o exame de toque retal para prevenir câncer de próstata. Depois do exame o médico me convidou pra sair. VDM

Hoje descobri que só porque eu nunca namorei sério , mesmo tendo 18 anos, meu nome na agenda telefonica do meu avô é Bianca sapata. VDM

Hoje minha ex-namorada disse que faria de tudo para namorar o Justin Bieber. Ela terminou comigo porque "eu não era maduro". VDM

Hoje conversando com meu namorado perguntei por que ele não fazia academia pra ficar fortinho, e ele disse pelo mesmo motivo que eu não fazia para deixar de ser fortinha. VDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random