Pages


sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A carne é fraca.

A minha namorada e eu estávamos juntos a mais de um ano, por isso decidimos nos casar.
Só havia uma coisa que me “chateava”.. era a irmã mais nova dela.
A minha futura cunhada, tinha 20 aninhos, usava mini-saias com um bumbum durinho e perfeito e grandes decotes com belos e fartos seios.
Tinha a mania de abaixar perto de mim, me olhando com um olhar de atrevida, fora as vezes que deixava escapar sua roupa íntima.
Um dia convidou-me pra ir ver os convites de meu casamento que estavam prontos.
Disse-me que em breve eu estaria casado e confessou que tinha sentimentos e desejos por mim, mas que ela não conseguia e nem queria esquecer.
Eu fiquei em total choque e nem consegui dizer uma palavra!
Ela disse: “Vou lá pra cima, pro meu quarto, se quiseres..”
Fiquei atônito! Estava congelado enquanto a observava subir as escadas.
Quando ela chegou no topo da escada, puxou a calcinha e atirou-a para mim.
Eu fiquei lá por um momento, tenso, então virei-me e fui direto à porta da frente.
Abri a porta e saí de casa, indo correndo para o meu carro.
O meu futuro sogro estava lá fora. Com lágrimas nos olhos abraçou-me e disse:
“Estamos muito contentes que tenhas conseguido passar no nosso pequeno teste.. Não podíamos pedir um melhor homem para nossa filha. Bem-vindo à família!”

Moral da história: É melhor guardar as camisinhas no carro que na carteira..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random