Pages


sexta-feira, 17 de setembro de 2010

As desgraças da vida.

Hoje o pai da minha namorada me pegou masturbando-a no quarto dela. VDM

Hoje vendo os históricos do msn percebi que meu primo de 12 anos está tentando pegar minha namorada. VDM

Hoje eu vi meu avô de 83 anos se masturbando no meio da sala. VDM

Hoje meu namorado vai viajar e vai ficar um mês longe. Fomos transar na despedida e na hora que ele estava fazendo oral em mim minha menstruação desceu. VDM

hoje eu achei que estava sozinho e soltei um peido perto da menina que eu gosto.VDM

Hoje fui conhecer minha sogra, foi um jantar, e no final, vi ela cochichando com meu namorado: 'termine com ela, ela é pobre!'. VDM

Hoje minha namorada me disse q a melhor coisa que aconteceu no nosso namoro, foi eu ter mostrado o site do VDM pra ela. VDM

Hoje o cara mais bombado e cobiçado da academia me pediu em namoro na frente de todos. Sou homem. VDM

Hoje estava transando com meu namorado, na hora que ele foi gozar ele gritou : "Hadouken!". VDM

Hoje minha namorada me perguntou se ela fica bem de vermelho. Sou daltônico. VDM

Hoje indo para faculdade de moto, fui atropelado por uma louca que fugiu. Fiquei todo ralado e arrebentado, mas como tinha prova não poderia faltar. Chegando na faculdade o pessoal fala que a prova foi adiada, motivo: "A professora atropelou um motociclista". VDM

Hoje minha priminha de 8 anos falou que eu sou parecida com o Luan Santana.Sou uma menina. VDM


Hoje achei um perfil do meu namorado no site "Gay Friend Finder". VDM

Hoje consegui convencer minha namorada de que não sou gay.VDM

Hoje eu 'comemoro' 2 anos sem sexo. VDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random