Pages


terça-feira, 6 de abril de 2010

Super Heróis







Herói é aquele que salva o dia. Super herói é aquele que além de salvar o dia, apresenta poderes sobrehumanos e recebe os royalties para a marvel/comics DC, quem inventou essa expressão. Todo mundo sabe que a maioria dos super heróis passou por uma situacão zuada para se tornar um, como por exemplo, contato com radiação (incrível hulk), pais assassinados (batman) ou macumba da brava (motoqueiro fantasma)!! Bom, nem pense em passar por uma situação como essa, preste bem atencão pois são ficções, caso contrário ao invés de ganhar super poderes você vai ganhar um belo câncer, orfanato 0,5 estrelas, um espirito te seguindo e na melhor das hipóteses o que você ganhará será uma hemorróida de leve, mas espere um momento, será que quando o hulk faz muita força ele já não conseguiu essa proeza... ae vai ter que usar aquelas boias tamanho XXG para se sentar.
Imaginem o super homem, o homem de aço, fazendo a barba??? A barba não é de aço também? Somente o wolverine para ajudá-lo num momento desses com suas belas lâminas de adamantium. E se o the Flash correr em um shopping e não ver a placa "cuidado, piso molhado", seria um desastre não é? Será que ele nunca tomou multa por excesso de velocidade? ficaria bem na foto dos pardais com uma placa na bunda!. Quem me explica o que acontece com as calças do hulk, que não rasgam e não o deixam nu, que maldita lycra é aquela? Façam para os americanos aquilo, ae a frase "one size fits all" faria sentido!
Como o homem aranha não solta a teia pela bunda como as aranhas comuns?
Como o aqua man respira dentro da água se ele não tem brânquias?
Como a mulher maravilha encontra sua nave invisível em um campo aberto?
Se o batman perder o cinto de utilidades, suas calcas cairiam?
O mega man é todo feito de aço inox? Senão ficaria todo inferrujado e imaginem por onde seria necessário lubrificá-lo...
Mas já que tais coisas não existem (pelo menos eu nunca vi nada estranho), só podemos ser heróis ou fingir que somos... então vamos nos fantasiar!
ps: Não use nada muito carregado senão vai parecer fantasia sadomasoquista....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random