Pages


terça-feira, 6 de abril de 2010

Pequeno post.

Hoje na sala de aula uma pessoa me perguntou: "Quem é aquela pessoa nova no Blog?"
Respondi que era um hacker que invadiu nosso blog só para se tornar membro. Mas não se iluda, estava apenas brincando.
A pessoa nova no blog é Rafael Mizubuti, que sempre contribuiu e apoiou para o humor do blog, então o tornamos membro do mesmo.

Pediram para mim postar mais perguntas, sabe aquelas perguntas intrigantes que posto no blog? Ou você nunca entrou no blog?
São algumas perguntas curiosas que você pode ver clicando aqui, em Mistérios da Humanidade.

Se você está achando o blog muito bom, pode contribuir mandando sugestões de posts também, postaremos com o crédito ao contribuinte.

Sugestões para o e-mail blogmotherfoca@gmail.com

6 comentários:

  1. hahaha, acha que pode me tira do blog é safado?
    bom, fiquei com problemas de conexão nesse meio tempoo que eu não postei absolutamente NADA, mais to voltando, e tu vai ver fer, vo posta uma print de msn tua sem por tarja no nome, safado ^^

    ResponderExcluir
  2. oasdijasdoijoasd relaxa gay, tava brincando.

    ResponderExcluir
  3. acho que eu conheço quem fez essa maravilhooosa pergunta, he!

    ResponderExcluir
  4. também sei, é uma mina escrota aí, heheh

    ResponderExcluir
  5. eu tb sei quem fez a pergunta...
    fiquem com medo pq sou onisciente
    como o dr. Manhattan do watchman
    hduashda

    ResponderExcluir
  6. onisciente JDOASIJASDOJSDAOASDJASDO
    cala boca

    ResponderExcluir

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random