Pages


sexta-feira, 23 de abril de 2010

As desgraças da vida.

Como vai você nessa sexta-feira? Como foi seu dia? Bem, muito bem, horrível?
Então, hoje eu tive uma prova para a qual estudei muito, e depois ao conferir os resultados, tenho a certeza que não tiro mais que 7...

Hoje me dei conta de que faz uma semana que coloquei no Orkut que não volto mais para o Brasil e ninguém falou nada. Nem meus amigos. VDM

Hoje estava vendo meus emails, e apareceu uma daquelas propaganda "Aumente seu pênis" etc. Minha namorada estava do lado e me disse: "Como é que eles sabem?" VDM

Hoje quando entrei no quarto do meu namorado sem ele perceber, vejo ele assistindo o clipe do Rebolation e fazendo a coreografia. VDM

Hoje entrei na casa da minha avó que tem 70 anos sem bater. Quando abri a porta eu a vi de lingerie! VDM
 
Hoje após passar o dia todo procurando uma lingerie, pois queria fazer um streap-tease para o meu marido, encontrei e comprei. A noite quando dancei, ele começou a rir e não parou mais. VDM
 
Hoje pedi para meu pai deixar dinheiro antes de sair para o trabalho, para eu poder pagar o encontro com uma garota. Ele deixou R$5. VDM
 
Hoje na escola meu amigo enfiou um tipo de canudinho no meu ouvido. Na hora ouvi um estrondo e comecei a gritar para me ajudarem, mas acharam que eu estava brincando. Depois de chorar, me levaram no hospital. Resultado: Meu tímpano direito está furado, e não aguento esse chiado. VDM
 
Hoje minha namorada terminou comigo. Ainda bem que faltam apenas 8 parcelas pra eu acabar de pagar o celular que comprei pra ela. VDM
 
Hoje depois de insistir muito, convenci minha namorada a fazer sexo oral em mim. Quando eu ejaculei na sua boca, ela ficou com nojo e vomitou. VDM
 
Hoje quando eu voltei do colégio, minha namorada me deixou um recado no orkut que dizia: "Vou virar modelo e não posso mais namorar você". Eu achei que era brincadeira, mas quando eu fui olhar, ela tinha me deletado. VDM
 
Hoje falei para meu namorado o que seria da vida dele sem mim, ele respondeu rapidamente: "solteiro e FELIZ". VDM
 
Hoje cheguei para o meu namorado e disse: "Amor, emagreci 2kg", ele respondeu: "Ah! então se depilou?". VDM
 
Hoje minha aluna de 10 anos "reparou" que tem mais peito que eu. E fez questão de falar isso alto e todas as crianças riram! VDM
 
Hoje tirei zero na prova de matematica por que uns 6 amigos meus colocaram meu nome na prova deles também. VDM
 
Hoje meu namorado terminou comigo porque, segundo ele, ele estava esperando a ex-namorada dele amadurecer para eles viverem felizes para sempre.Comigo era só sexo e diversão e eu não significava mais nada. VDM
 
Hoje minha namorada resolveu aparar meu pêlos pubianos. Resultado: Estou inteiro coçando e com o saco cortado. VDM
 
Hoje eu revelei à minha namorada que gosto de Lady Gaga e pedi para ela também contar um segredo. Ela responde: "Eu já te traí". VDM
 
Hoje descobri que o ginecologista da minha namorada é o meu pai! VDM
 
Hoje fui demitida do meu trabalho,sendo que eu trabalhava como voluntária. VDM
 
Hoje andando no centro com uma menina muito linda, ela diz: "Eu até ficaria com você, se você não fosse tão fedido". VDM
 
Hoje percebi que tenho 13 anos e já terei que fazer a barba,pois tenho mais pêlo espalhado no rosto do que meu irmão de 18 anos.Sou mulher.VDM
 
Hoje me declarei pro meu ex, muitos achavam que ele ainda gostava de mim. Quando eu contei que estava gostando dele de novo ele disse: "Foda-se, to bem melhor sem você". VDM
 
Hoje minha ficante me deu um chupão monstruoso no pescoço. Meu pai só viu quando eu tava saindo do quarto com um amigo do colégio. Agora ele acha que eu sou gay. VDM
 
Hoje fui na festa de uma amiga que estava bombando. Tinha um menino que eu estava a fim na piscina e para chamar sua atenção, mergulhei até o seu encontro. Quando levanto dizendo "Oi!", noto que estou sem a parte de cima do biquíni. VDM

 Qual o problema? As chances dela pegar ele provavelmente aumentaram para 98% na situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random