Pages


sexta-feira, 16 de abril de 2010

Pseudo-hexa.

Como vai você? Muito bem, espero. Eu estou ótimo, ontem ouvi uma notícia que me deixou muito bem.
Na edição do Globo Esporte de ontem, foi dada a notícia de que um certo time aí não é hexa coisa nenhuma, ao contrário do que muitos torcedores do mesmo afirmam. Empolgados fizeram até piadinhas de que seriam os primeiros hexa heteros. Sabe o que é/foi isso? FAIL.

Se nem a Fifa considera o tal hexa, quem sou eu para discordar?

Eu imagino, qual seria o conceito de hexacampeão para estas pessoas? Pra mim é: um, dois, três, quatro, cinco, seis títulos, e até onde eu saiba, se recusar a jogar o último jogo não é ganhar um título.
Minha conclusão disso tudo é que tais torcedores não sabem contar.

Mas enfim, todas essas brincadeiras foram um grande fracasso, e o melhor time sempre prevalece, com mais títulos em todas as competições acessíveis ao mesmo (importantes né mano, não me venha falar de estadual e Copa do Brasil).

Meus sinceros pêsames do único time hexa para o único time penta do Brasil.



"Pra noixxx a briga apenaxx começa." "Tem que recorrer a nada."
EU EU EU, FLAMENGO SE DEU MAL.

Imagem retirada do site da Fifa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random