Pages


sexta-feira, 9 de abril de 2010

As desgraças da vida.

Hoje percebi que muita gente anda gostando dos posts de vdm, na verdade acho que 90% das pessoas que acessam gostam mais desse post ou só acessam o blog para ver isso, VDM.

Mas fazer o quê? É realmente muito engraçado, eu espero chegar sexta-feira para postar, então lá vai, bora ver uns VDM!

Começando por um que me aconteceu hoje na sala de aula.
Hoje na aula, passei a mão no cabelo e caíram vários fios, de brincadeira comentei com uma amiga: "Olha, to ficando careca". Ela fez cara de nojinho. VDM

Hoje recebi um telefonema de uma amiga que não via a muito tempo e estava morrendo de saudades. Quando a conversa começa escuto, no fundo, uns barulhos estranhos de água batendo e ela falava meio forçado. Ela me ligou enquanto cagava. VDM

Hoje quando cheguei em casa encontrei meu filho de 17 anos dançando Single Ladies da Beyonce todo animado no meio da sala VDM

Hoje descobri pelo twitter que meu namorado vai ser pai e eu não sou a mãe! VDM

Hoje pedi pro meu namorado votar em mim em uma enquete de orkut, para menina mais bonita da comunidade, entrei no orkut dele e vi que ele tinha votado em outra. Quando perguntei o por que, ele disse que tinha que ser justo VDM

Hoje dormi no quarto dos meus pais por causa do ar condicionado.Ouvi uns barulhos estranhos e um remexe mexe na cama.Eu não devia ter levantado pra ver o que era. VDM

Hoje eu descobri que a minha ex namorada a qual eu terminei ontem, iria me dar de aniversário uma viagem para um cruzeiro com tudo pago. VDM

Hoje descobir que meu namorado de 6 meses já tinha outra namorada há 8 meses. Eu estou grávida.VDM

Hoje minha irmã me deu um soco no estômago porque eu esqueci de colher os ovos da galinha no colheita feliz e roubaram tudo. VDM

Hoje fui pedir pro meu pai atender meu celular porque não queria falar com a pessoa. Só que na hora que abri o celular a pessoa desligou e ele viu uma foto beijando minha namorada no papel de parede. Eu não sou assumida em casa. VDM

Hoje eu estava na maior transa com meu namorado quando me empolgo e falo: "bate amor", com intenção que ele desse tapas na minha bunda. Ele parou tudo e começou a bater punheta. VDM
 
Hoje eu fui a casa do meu namorado, ficamos com a maior vontade de fazer sexo e fizemos na cama dos pais dele mesmo. Quando terminamos percebi que havia ficado menstruada, manchei todo o lençol deles. VDM
 
Hoje eu estava transando com o meu namorado. Quando ele começou a chupar meus peitos, ele disse: "Nossa, tem um pêlo grande aqui!". VDM
 
Hoje fui mexer no notebook do meu irmão, e curiosa, fui ver o histórico dele. Ele entrou 5 vezes em um site de Sexo Virtual Gay. Ele tem apenas 7 anos. VDM
 
Hoje, depois de muita insistência, meu pai me emprestou o carro, fui buscar uma gatinha para sair. Quando ela entrou, o carro não ligava. Ela e o pai tiveram que empurrar o carro para podermos sair. VDM


Hoje meu sobrinho de oito anos entrou no quarto quando eu estava me vestindo. Agora toda vez que ele me vê começa a chorar. VDM

Hoje apostei R$50 com meu irmão que ele não tinha coragem de pedir pra ficar com a nossa prima que é muito gata. Ele não só teve coragem como também a infeliz aceitou.VDM

Hoje eu resolvi terminar com meu namorado porque ele nao tomava atitude e me pedia em noivado após 5 anos de namoro. Depois, uma amiga nossa em comum me contou que quando eu terminei com ele, as nossas alianças de noivado estavam dentro do casaco dele. VDM

Hoje eu e minha mãe descobrimos que meu pai tem outra família há mais de dez anos. VDM

Hoje eu descobri que desde que eu sai de férias meu melhor amigo está pegando minha namorada. VDM

Hoje na festa de um amigo, meu namorado estava sentado e eu deitada nele parecendo um bebê. "Meu bebê" ele disse. Foi quando sem pensar em mais nada, mandei: "quero mamá". Todos ao redor ouviram e cairam na risada. VDM

Hoje fui assaltado, o elemento estava com a mão dentro da camisa, e eu por não notar nada disse: "Quer me assaltar com o dedo?". Ele irritado coloco o revolver na minha testa com tudo e me perguntou: "Isso é um dedo pra você?". Estou com uma marca na testa de uma arma e sem meus pertences. VDM

Hoje eu resolvi perder a minha virgindade com meu namorado, fizemos tudo certinho, no final quando ele tira e começa a sair sangue, ele fala: "Olha la amor! Olha sua virgindade indo embora". VDM

Um comentário:

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random