Pages


sexta-feira, 16 de abril de 2010

As desgraças da vida.

Hoje estava na cozinha da casa do meu namorado quando ele passa com a vassoura. Então eu disse para ele tomar cuidado, porque dizem que se varrer o pé da garota, ela tem azar e nunca casa. Ele correu atrás do meu pé e varreu. VDM

Hoje eu fui no shopping com o meu namorado. Quando fomos descer a escada rolante eu cai de bunda e nao conseguia levantar, meu namorado não ajudou. Depois perguntei por que e ele disse: "Você acha que eu ia passar vergonha com uma idiota que cai na escada rolante? fiz que nem te conhecia" .VDM

Hoje minha namorada disse que só iriamos transar de novo quando eu deixasse ela fazer fio terra em mim.VDM

Hoje fui olhar o histórico do msn aqui de casa e descobri que enquanto estava viajando com minha mãe e meus irmãos, meu pai ficava no msn, marcando encontro com outros homens. Sem falar que acabei descobrindo as fantasias gays dele. VDM

Hoje pedi adiantamento do salário no trabalho, para ir na festa de formatura da minha namorada. Ao chegar lá todo de terninho e arrumado, com presente na mão e super individado ela me deu um pé na bunda. VDM

Hoje meu namorado de 16 anos pediu pra eu acorda-lo 11h amanhã. Pensei que seria pra me ver, e ele disse: É porque eu quero ver Dragon Ball Z na TV Globinho. VDM

Hoje eu e meu namorado estávamos conversando sobre quando éramos crianças. Como eu odeio meu nariz e meu cabelo, eu disse que eles eram bonitos na época e que quando entrei na puberdade que eles mudaram. Foi quando ele disse: "Nossa! Seus hormônios te arregaçaram, hein?" VDM

Hoje o namorado que eu tinha a três meses pela internet, aproveitou que era meu aniversário e perguntou se podia me ligar, pois tinha uma surpresa. No telefone eu descobri que ele era na verdade ela, e ainda teve coragem de perguntar se para mim fazia alguma diferença. VDM

Hoje mandei uma mensagem para uma amiga: 00:24 "O fdp do meu namorado me deixou em casa porque estava com sono e foi pra festa na casa do amigo". Às 00:32 recebi: "É verdade, estou na festa e você mandou mensagem pra pessoa errada!" VDM

Hoje estava eu no computador vendo uns videos de sacanagem, quando me empolguei e comecei a me masturbar. Foi quando noite que minha avó estava atrás de mim, assistindo toda a cena. VDM

Hoje fiquei uma hora discutindo com minha namorada explicando por que ela devia tomar banho mais de uma vez por semana. E eu perdi. VDM

Hoje minha mãe me contou que vai se divorciar do meu pai, pois encontrou camisinhas usadas na lixeira. No dia anterior, quando eles não estavam, eu e meu namorado fizemos sexo no quarto deles. VDM

Hoje fui ao ginecologista e fiquei nervosa na hora do exame ginecológico, pois sempre me consultei com mulheres, mas desta vez era um médico. Na hora em que ele colocou o aparelhinho para me examinar, eu estava muito tensa e ele disse "relaxa bem..." Relaxei bem e peidei. VDM

Hoje meu namorado terminou comigo porque disse que eu não tinha o que ele queria/precisava, perguntei o que ele me respondeu: "Um pênis". VDM

Hoje conversando sobre sexo na escola falei para as meninas que eu era virgem. Elas riram da minha cara e falaram para eu deixar de ser mentiroso. Sou virgem mesmo. VDM

Hoje está voltando para casa com a maior vontade de ir ao banheiro, me segurando ao máximo. Quando de repente algo encosta nas minhas costas e diz: "Mão na cabeça!" , me caguei só do susto e do medo, então escuto: "QUE VAI COMEÇAR, O REBOLATION TION TION". Era meu pai.VDM

Hoje finalmente minha namorada de 2 meses deixou eu enfiar a mão na calcinha dela. Quando enfiei a mão, senti algo molhado, ela riu e me disse que estava mestruada! VDM

Hoje encontrei meu ex na rua. Há um mês terminei com ele pra ficar com outro cara. Há dois dias esse cara me deixou. Então meu ex vem na minha direção cantando: "Renata, ingrata, trocou o meu amor por uma ilusão!" VDM

Hoje minha namorada disse: "Você é o namorado menos feio que eu já tive". VDM

Hoje fui jogar futebol, achei 10 reais no campo. Fui no carro pegar a carteira para guardar o dinheiro, todo feliz, quando vejo que roubaram meu carro. VDM

Hoje eu estava tocando violão e cantando pra minha namorada, uma música linda que eu tinha achado e que era a cara da nossa história, quando eu terminei ela ficou um tempinho calada e eu pensei que vinha o maior agradecimento do mundo. Ela abriu a boca e falou: "Rebolation tion!" VDM

Hoje eu encontrei um amigo que não via há muito tempo. Ele estava careca e perguntei se tinha passado no vestibular. Ele tem leucemia. VDM

Hoje senti uma vontade incontrolável de fazer cocô. Fui num banheiro químico e na hora que sentei senti uma coisa gelada . Alguém tinha cagado muito e a merda encostou na minha bunda.VDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random