Pages

domingo, 25 de julho de 2010

Atualizacão do W7

Ae galerinha,
nossa ontem eu passei um cagaco... um dos maiores...
Eu todo alegrão e com o iexplorer (que por sinal é um lixo de navegador) dando pau toda hora (msg: não executando)... fui fazer um update do sistema do windows7... ae quem sabe neh não acontecia um overwrite nos erros... e ficava tudo uma blz..
resultado: 76 novas atualizacões, os erros persistiam e dentre eles uma atualizacao maligna do titio Gates(KB971033)... que verifica se sua cópia do windows nao é pirata... e como meu pc tem fonte paraguaia... cai na malha fina desse cacete ae
Solucao: google a toda hora... mesmo com o iexplorer dando merda... umas 15 abas abertas... ae vc vai no painel de controle em atualizacoes recentes e desinstala essa merda...
baixa o remove-WAT e remove todos os seus componentes e baixa de novo os codecs/cracks/ativadores do windows7...
resultado final: Funciona como se nada estivesse acontecido e sem falar q agora eu devo ter 75 novas atualizacoes do windows funcionando certinho... menos a maligna
dashudhadsaudshudhsuahuda
q cagada... durante a busca q eu fiz varios coments falando q tinha dado errado e q deu pau geral no pc... e sabe neh... quem eh mto noob so faz porcaria...
segue o passo a passo q nao tem erro
eh isso ae
nao me perguntem nada
se quiser o titio google tah ae.. seja menos relaxado e comece e pesquisar um pouco
existem otimos blogs geeks por ae
abs gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random