Pages


domingo, 18 de julho de 2010

As desgraças da vida

Bom, não é sexta feira, mas como ninguem postou vdm essa semana, ai vou eu selecionar alguns, bora rir um pouco da desgraça alheia.


Hoje descobri que minha filha é prostituta. VDM

Hoje descobri que minha namorada nao quer que os colegas da faculdade me vejam com ela. VDM

Hoje chamei minha namorada para ir ao motel, ela preferiu ficar lendo VDM's. VDM

Hoje meu pai descobriu que não sou mais virgem, e me deu uma surra! Tenho 23 anos. VDM

Hoje após beber 1L de Água de Coco, descubro que essa merda é laxante. VDM

Hoje é meu aniversário, chamei umas 50 pessoas, comprei muiita cerveja e carne. Não veio ninguém e agora to lendo o VDM. VDM

Hoje fui pra casa do meu namorado porque estava com muito tesão, quando cheguei ele estava no computador. Tirei a roupa e falei para ele me comer, ele disse para esperar porque a carambola dele ia ficar madura na Colheita Feliz. VDM

Hoje minha namorada terminou comigo porque descobriu que homosexualidade pode ser hereditária. Minha mãe é lésbica. VDM

Hoje fiz sexo com minha namorada e meu papagaio agora imita gemidos dela. VDM

Hoje falei para o meu namorado: " Amor, não me olha muito pois estou sem maquiagem". Ele respondeu: "Tu não precisa de maquiagem para ficar bonita, amor. Precisa de uma plástica. VDM

Hoje descobri que minha irmã leva uma foto do Justin Bieber no sutiã dela. VDM

Hoje minha mãe passou os dedos na vagina e esfregou no meu nariz. VDM

Hoje meu cachorro morreu. Quem matou foi minha mãe! VDM

Hoje percebi que estou de ferias a 3 semanas e a unica mulher que eu vi/vejo é a minha vó.VDM

Hoje minha namorada disse que antes de mim achava que pinto muito pequeno não dava prazer. VDM

Hoje meu irmao me disse que é mais gostoso passar a mão no pelo do cachorro no que no meu cabelo. VDM

Hoje meu chefe me chamou para ir ao motel com ele. Sou homem. VDM

Hoje cortei meu cabelo, e minha mãe me disse que agora eu parecia um menino de verdade . Tenho 13 anos e sou menina . VDM

Hoje saí do trabalho mais tarde , quando eu olho para o meu carro vejo que todos pneus estão furados e um bilhete no vidro dizendo: " você me traiu com a Paola ". Eu não sou casado, eu sequer namoro e não conheço nenhuma Paola. VDM

Hoje estava jantando com minha mãe e meu namorado. Ele comentou que gostava da minha altura, e eu comentei que tinha a mesma altura que a Lady GaGa, e minha mãe disse: ''É, e tem cara de traveco também''. VDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random