Pages


sexta-feira, 9 de julho de 2010

As desgraças da vida

Hoje a menina que sou apaixonado tinha prometido fazer sexo comigo se o Brasil ganhasse da Holanda! VDM

Hoje descobri que meu namorado está me traindo com o melhor amigo dele.Ele sempre me falava que ia para a casa do amigo jogar video game. VDM

Hoje meu namorado de chamou de mulher kiwi. Azeda e peluda. VDM
 
Hoje eu recebi um e-mail do site de relacionamento beautifulpeople que só aceita gente bonita, o e-mail era negando o cadastro. VDM
 
Hoje eu levei um sermão da minha mãe porque saí sem casaco ontem e fiquei doente. Tenho 29 anos. VDM
 
Hoje eu vi meu namorado beijar um cara dentro de um armazém. VDM
 
Hoje eu estou pesando quase 120kg e sou gordinho desde pequeno, complexado com isso. Acabei de ganhar de aniversário uma camisa “EXTRA GG” dos meus amigos dizendo: "Eu venci a anorexia!". VDM

Hoje perguntei ao meu namorado se meu vestido me deixava gorda. Ele respondeu que não, era a minha barriga que me deixava gorda. VDM

Hoje fui assaltada, levaram meu celular e meu notebook, ao sair os ladrões ainda me jogaram na poça de lama. VDM

Hoje eu vi um cara andando de carroça falando em um celular melhor que o meu. VDM

Hoje fui em um casamento e tô um pouco gripado, na hora de se despedir dos noivos meu amigo falou alguma coisa engraçada fui rir e acabou saindo catarro do meu nariz e caiu no vestido da noiva. Todos da mesa viram. A noiva fez um escandâlo, eu me fingi de bebado e sai fora.VDM

Hoje descobri que um grande amigo é gay e, além disso, só transa com a namorada porque ela se parece comigo. VDM

Hoje estava raspando meu peito e cortei o meu mamilo. VDM

Hoje minha mãe me obrigou a servir de cobaia para minha irmã testar seu talento de cabeleireira. Ela cortou a minha orelha três vezes com a tesoura, cortou mais de um lado do que do outro e a solução foi raspar com a 0. VDM

Hoje contei para minha mãe que sou lésbica, ela me deu um tapa e perguntou se o neto dela seria feito com o dedo. VDM

Hoje a menina que eu gostava faz uns dois anos, veio conversar comigo, e me disse que só não ficou comigo porque eu tinha monocelha. VDM

Hoje eu desmaiei na casa do meu namorado. Ele disse que eu estava fingindo. VDM

Hoje um menino pediu para sair comigo por msn, eu ia reponder: "hoje não vai dar", mas acabei respondendo: "hoje não vou dar" VDM

Hoje fui assaltado e o ladrão além de levar minha carteira e meu celular me deu um soco que acertou abaixo da orelha. Agora todos acham que o ladrão me deu um chupão.VDM

Hoje minha melhor amiga sentou no meu colo, fiquei excitado e ela não fala mais comigo. VDM

Hoje eu falei para o meu ex-namorado que ia compra um Xbox 360 e ele disse: "Agora sim vai dar vontade de ir na tua casa".VDM

Hoje fui gozar na cara da minha namorada quando minha mãe entra no quarto e diz que o voo se adiantou.VDM

Hoje descobri que minha melhor amiga fica me chamando de "vaca lesada" anonimamente no formspring. VDM

Hoje foi meu aniversário, minha namorada usou cinta-liga e me presenteou com um strip. Teria sido perfeito se ela não tivesse escolhido para performance a música Baby, do Justin Bieber. VDM

Hoje foi meu aniversário, minha namorada usou cinta-liga e me presenteou com um strip. Teria sido perfeito se ela não tivesse escolhido para performance a música Baby, do Justin Bieber. VDM

Hoje descobri que minha namorada tem vergonha de mim. VDM

Hoje a enfermeira estava com dificuldades de achar uma veia no meu braço, pois ele é muito fino. Meu namorado mandou ela procurar na minha barriga. VDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random