Pages


sexta-feira, 30 de julho de 2010

As desgraças da vida.

Hoje meu marido me presenteou com o livro "Agrade seu marido na cama ou perca-o". VDM

Hoje uma amiga do interior veio visitar minha família, pegou um temporal na rua e tomou banho na minha casa, no banheiro do meu quarto. Seria tudo normal se ela não tivesse esquecido a calcinha no chuveiro, e minha namorada, mais tarde, notado a peça antes de mim. VDM

Hoje combinei com a minha ''ficante'' de nos encontrarmos. Chegando lá fiquei esperando mais de 3 horas e quando ela chegou, terminou comigo. VDM

Hoje minha namorada me traiu e disse que a culpa foi minha. VDM

Hoje fui na rodoviaria encontrar meu namorado e fiquei horas esperando. Quando ele chegou, disse: " Nossa, eu estava lá de trás olhando para você e não sabia se era uma puta ou um travesti" VDM

Hoje descobri que a minha mãe lê os meus históricos do msn e eu estava combinando uma suruba com meus amigos. VDM

Hoje vendo shrek meu namorado comenta: "viu amor, eu sou o burro e você o dragão". VDM

Hoje eu estava dormindo e meu primo tentou me acordar. Xinguei ele e voltei a dormir. Ele se vingou me dando uma chinelada no saco. VDM

Hoje minha mãe me expulsou de casa, pois a namorada do meu irmão precisava de um quarto para ficar. Ela além de tudo, é minha ex. VDM

Hoje eu estava deitada com meu namorado, quando de repente ele bate na minha barriga e canta: "Ela balança mas não para". VDM

Hoje passei a mão na bunda de minha namorada, tomei um chute no saco.Depois de um tempo ela veio me pedir desculpas e disse que eu estava apressando a relação, namoramos a 2 anos. VDM

Hoje quando estava indo pegar um vôo, minha mãe se despediu da seguinte forma: "Filho, se cuida, por que hoje em dia os caixões não estão tão baratos". VDM

Hoje meu namorado disse que me amava e depois falou: "Pegadinha Do Malandro...".VDM

Hoje estava tomando banho quando minha namorada entrou e começou a tirar a roupa. Já pensava sacanagem quando ela sentou no vaso e começou a cagar. Como se não fosse o bastante, ela entra no box, limpa a bunda e me beija. VDM

Hoje eu estava me masturbando,quando minha avó de 89 anos abriu a porta do meu quarto e começou a dar risada. VDM

Hoje eu e minha namorada nos beijamos, e depois do beijo disse que esta de saco cheio de me beijar com esse bafo e mandou eu escovar os dentes. VDM

Hoje entrei no msn da minha namorada, lá tinham dois grupos, um favorito cheio de amigos que até tinha seu ex, e outro chamado 'resto', advinha em qual eu estava?. VDM

Hoje fui usar o notebook do meu irmão, tinha um pentelho no teclado. VDM

Hoje estava fazendo uma apresentação de dança na frente de mil pessoas. Minha amiga escorregou e abaixou a minha saia. Tudo bem, por que era para nós estarmos com outra bermuda por baixo. Mas ela abaixou a saia, a bermuda e a calcinha. Há 7 meses eu não me depilava. VDM

Hoje minha vizinha evangélica me viu sem camiseta. Ela disse para minha mãe que eu estou tentando seduzi-la. VDM

Hoje abri o media player automaticamente no pc do meu namorado. Deu play no último video, era de uma mulher se masturbando e dizendo o nome dele. Era a sua ex-namorada. VDM

Hoje uma amiga pela qual sou apaixonado tirou a roupa e me fez tirar tambem dizendo que tava indecisa a ser minha namorada. Depois ela disse que era melhor sermos amigos. VDM
por que será que ela pediu pra tirar a roupra pra ter certeza?

Hoje estava discutindo com minha namorada por MSN e em vez de escrever ' SE FOSSE PRA ME FAZER FELIZ' , escrevi ' SE FODDE '. Ela terminou comigo. VDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random