Pages


domingo, 25 de julho de 2010

As desgraças da vida.

Os vdm's de sexta já não são mais de sexta aparentemente, são de todos os dias menos sexta...
mas foda-se, dá um trabalho desgraçado fazer esse post, e quem reclamar que vá a merda, obrigado.

Hoje perguntei para o meu namorado se ele quer ir no Oktober Fest. E ele me diz que estas coisas legais é para se fazer quando é solteiro. VDM
e não é verdade?

Hoje viram meu pai andando pelado de moto dentro do condominio VDM

Hoje fui morder a bunda do meu namorado e ele peidou na minha cara. VDM

Hoje minha namorada viu minha carteira e lá tinha uma camisinha. Ela perguntou: "Você vai fazer balão com isso, né?!". VDM

Hoje uma garota da minha classe estava dizendo não saber quem seria seu principe na festa de 15 anos, eu disse: "Larga de ser burra, faz como todo mundo e dança com seu pai ou avô". Eu esqueci que ela não tem mais nenhum dos dois. VDM

Hoje meu namorado preferiu ler Crepúsculo a transar comigo . VDM
hmmmmmmmmmmmmmm...... essa tábua leva prego.

Hoje eu vi minha namorada sem roupa na webcam. Pena que eu estava com um MSN falso, fingindo ser outra pessoa. VDM

Hoje percebi que a única pessoa que faz comentários elogiando minhas fotos do Orkut é a minha irmã gêmea. VDM

Hoje percebi só minha irmã conversa comigo no MSN, e ela mora na mesma casa que eu. VDM

Hoje descobri que estou na lista de demissão da empresa há 2 meses, e ninguém tem coragem de me demitir por medo de eu processa-los por homofobia. E eu sou hétero, casado e com um filho. VDM

Hoje eu estava transando em pé com a minha namorada. Não aguentei o tranco e deixei ela cair no chão. VDM

Hoje minha namorada disse que queria fazer sexo com os meus melhores amigos. VDM

Hoje cheguei em casa 3:15 da manhã, minha mãe e meu irmão de 4 anos estavam acordados. Meu irmão olhou para mim e me chamou de biscate! VDM

Hoje eu perguntei pro meu namorado se ele queria ir na SetemberFest que vai ter aqui na minha cidade. A resposta dele foi : " Você acha que a gente vai estar junto até setembro? ", e saiu rindo.VDM

Hoje minha avó arregalou os olhos e apertou o peito com as mãos fazendo cara de dor, eu gelei e fui pega-la pois parecia que ela ia cair. Ela me chamou de trouxa por ter caido nessa e riu da minha cara. É a segunda vez que ela faz isso.VDM

Hoje eu percebi que na mesma hora em que fico online no msn, meu namorado fica off. VDM

Hoje estava indo para o trabalho, quando vejo uma nota de 20 reais no chão. Quando vou pega-la, um mendigo me empurra, me chuta e cospe em mim! Depois ele saiu correndo, rindo de mim, com a nota na mão! VDM

Hoje descobri que meu pai é gay. Contei para meu namorado, e ele disse: "Pelo menos ele tem cara de ativo!" VDM
podia ser pior, imagina se fosse passivo?

Hoje estava jantando quando minha mãe diz que minha boca está suja, era meu bigode. Sou menina. VDM

Hoje eu estava beijando o meu namorado loucamente, quando noto que ele está com os olhos abertos vendo Lazy Town. VDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random