Pages


domingo, 30 de maio de 2010

Pensamento

Olá galerinha, há tempos não escrevo nada aos nossos fiéis leitores.
De antemão gostaria de dizer para os corinthianos não se animarem muito com a vitória sobre o santos, o campeonato está só no comeco.
Bom, agora as 19:30 eu vou em um evento de artes marciais, vou ver umas lutas estilo UFC, várias artes somadas em uma só, que não é arte e sim selvageria, o chamado MMA. Porém eu não sei o porque eu vou ver aquele monte de marmanjos se quebrando e sangue para todos os lados sendo que eu sou uma pessoa pacifista... mas... fazer o que né, politica do pão e circo para mim nesse final de semana.
O pior não é ir somente assistir a um evento onde pessoas fazem disso sua profissão e sim os telespectadores que no final devem ficar muito empolgados e tentarão de alguma maneira arranjar confusão (salvo os verdadeiros praticantes da arte).
Acho que todos nós já passamos por isso, se vemos e vivemos algo muito empolgante,como uma música que mal sabemos a letra e rapidamente queremos cantar ou assistir uma partida de basquete e tentar acertar o lixo com os papéis de bis que você comeu. Espero que não tenha pessoas que queiram me nocautear hoje ao verem combates empolgantes...
hahuahuahuahua
abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random