Pages

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Coisas ridículas que você escuta por aí.

Hoje com o rádio ligado, tava passando uma música que tá tocando toda hora aí, uma do Charlie Brown Jr, "Só os loucos sabem".
Eu já não curto, mas é escutável, bem melhor do que as bandinhas emo do momento.
Mas então, eu estava prestando atenção na letra da música, quando de repente, eu ouço um trecho que me deixou muito, muito indignado.

"Toda positividade eu desejo a você
pois precisamos disso nos dias de luta
O medo cega os nossos sonhos
O medo cega os nossos sonhos
Menina linda eu quero morar na sua rua."

QUÊ?! "Menina linda eu quero morar na sua rua"?! Mas que porra foi essa?!
Tipo, o cara não quer ficar com ela nem nada, o desejo dele é morar na rua dela.
O cara vê uma mina linda, cabelo e olhos claros, pra casar, e fala pro amigo: "Mano, que mina linda, quero morar na rua dela!"
Daqui a pouco isso vira um novo tipo de cantada...
Ou até mesmo, a famosa frase dita pelas amigas de que "Ele só quer te comer" virará "Ele só quer morar na sua rua..."

E você que é uma menina bonita aí, cuida hein, pode ter um cara por aí querendo morar na sua rua...
E é bom cuidar com seu namorado, pense, será que ele realmente te ama ou só tá querendo morar na sua rua? Vish...

Dica de segurança: não diga aonde você mora para estranhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random