Pages


sexta-feira, 7 de maio de 2010

As desgraças da vida.

Como vai você nesta sexta-feira? Bem? Muito bem? Horrível?
Eu to bem só pelo fato de hoje ser sexta e amanhã não ter aula.
Cara, que vontade de jogar futebol...
It's VDM time o/
E ah, alguém notou o novo layout do blog? Seria bom se alguém comentasse sobre isso.

Hoje eu estava numa festa. Veio um cara muito lindo na minha direção e eu já estava me sentindo o máximo. Na seqüencia ele me chama de tia e me pede uma caneta. Ele estava sem celular e queria anotar o número de outra mulher.VDM

Hoje fui vender meu banco imobiliario para uma amiga, pois estou precisando de grana. Como estou quebrado fui a pé carregando o jogo debaixo do braço, passando pelo centro estourou uma guerra com os camêlos e os policiais me confundiram. Apanhei bastante e ainda perdi a "mercadoria". VDM

Hoje notei que não apareço em nenhuma das listas de "qual os 7 meninos mais bonitos da classe" do formspring das meninas.Só tem 8 meninos na classe.VDM

Hoje ao sair do trabalho encontro meu carro meu carro suspenso por dois macacos e sem as duas rodas de trás, com um bilhete: "Desculpe seu moço, mas tenho que comprar comida para as crianças, Deus te dara em dobro". VDM

Hoje recebi uma mensagem da minha namorada que dizia o seguinte: "Te amo muito meu loirinho lindo, adorei nossa noite juntos!". Até ficaria feliz se eu não fosse moreno. VDM

Hoje tive a chance de ficar com minha ex, por quem ainda sou apaixonado.Não fiquei para não trair minha namorada.Chego na casa dela e pego ela com outro.VDM

Hoje eu liguei para minha namorada e ela não atendeu. Fui para a casa dela e descobri que ela não atendeu porque estava transando com meu amigo.VDM

Hoje eu fui no ginecologista, ele falou que eu me excito muito facilmente, e que depois de eu perder a minha virgindade a probabilidade de eu me tornar ninfomaníaca é de 98%. VDM - E desde quando isso é ruim?

Hoje estou vendo as fotos do meu ex com sua nova namorada em paris. Seria eu nas fotos, se não tivesse largado ele para ficar com um motoboy desempregado! VDM

Hoje o meu namorado teve a brilhante idéia de enfiar um cabo USB na minha bunda e na dele para brincar de Avatar... VDM

Hoje eu e meu namorado estavamos fazendo sexo. Eu fui levantar a cabeça e ele abaixar. Resumindo: bati a cabeça no nariz dele, quebrou, sangrou, ele gritou e nossos sogros nos viram pelados. VDM

Hoje eu estava tomando banho com meu namorado. Quando eu to saindo do chuveiro ele me fala: "Amor, enxuga bem os pneuzinhos, porque ultimamente anda tendo epidemia de dengue e não queremos ter um criadouro". VDM

Hoje meu irmãozinho tava brincando de me bater com a espada dele. Meu namorado virou e falou pra ele: "a espada é para matar monstro e não DRAGÃO". VDM

Hoje descobri que minhas duas avós de 66 e a outra de 58 anos tem namorados. Eu estou solteira. VDM

Hoje meu namorado me ligou enquanto estava me depilando, ao contar onde estava ele me diz: "É bom depilar a axila também, viu?!, amor" VDM

Hoje minha avó me deu conselhos de como chegar em uma garota. VDM

Hoje resolvi me cadastrar em um site de relacionamentos. Coloquei umas fotos na que me achei bonita e fiquei esperando mensagem. Vi que recebi uma e fui toda feliz olhar. A mensagem era a seguinte: "Você é homem ou mulher?". VDM

Hoje estava conversando com minha mãe sobre quando eu era bebê, e ela me disse que eu era meio feinho. Perguntei pra ela se hoje eu sou bonito, e ela disse que o importante é que eu tenho saúde. VDM

Hoje descobri que meu melhor amigo tem Aids. Isso não seria tão ruim se eu e ele não tivessemos feito pacto de sangue na noite anterior durante uma festa.VDM

Hoje percebi que meus amigos me cortaram nas fotos do dia do MEU aniversário. VDM

Hoje eu tava transando com meu namorado no banheiro da minha amiga. Até que a mãe dela chega. Quando nós dois saímos lá de dentro, expliquei que meu namorado estava passando mal e eu estava o ajudando. Fui embora, 15 minutos depois, minha amiga me liga e diz: "parabéns, voce esqueceu a camisinha usada em cima da pia".

Hoje estava conversando com minha melhor amiga e meu namorado no msn, comentei toda empolgada que tinha ficado com um carinha LINDO que beijava dez vezes melhor que meu namorado.Preciso falar que errei a janela? VDM

Hoje no metrô senti falta do meu iPod, acusei um rapaz e começamos uma briga, os seguranças revistaram ele, que começou a chorar. Quando olhamos minha mochila, o iPod estava lá. VDM

Hoje o carinha da faculdade com quem eu estou ficando disse que quer pegar minha mãe. Eu ri e ele me olhou com a maior cara de sério. Ele quer mesmo sair com ela. VDM

Hoje meu aniversário convidei minha namorada para jantar no restaurante mais caro da cidade. Quando chego lá, ela come e me da o fora. VDM

Hoje um garoto estranho do meu colégio com o qual eu não falo muito chegou em mim e disse: 'Sabia que somos vizinhos? Da janela do meu quarto eu consigo ver o seu'. Eu vivo andando pelada e me trocando com a janela aberta.VDM

Hoje perguntei pro meu namorado se ele continuaria comigo se eu ficasse gorda, e ele respondeu: "Mais?" VDM

Hoje, cheguei de um intercâmbio de 2 anos, quando desço no aeroporto morrendo de saudades da minha família, vejo que não tinha ninguém, liguei pra minha mãe e ela tinha se esquecido. VDM

Hoje eu joguei meu primeiro jogo como titular do time de futebol da faculdade graças a contusão de outro jogador. Era a final do campeonato e perdemos por 12x1. Eu sou goleiro. VDM

Hoje minha namorada falou que se eu ficar gordo ela termina comigo , tenho 59 kilos e ela tem 75 VDM

Hoje minha namorada me ligou de madrugada para perguntar se eu via problema em ela ficar com o menino que conheceu na viagem! VDM

Hoje desde criança eu vejo e ouço coisas. Sempre achei que tinha um dom sobrenatural e me sentia abençoada. Um amigo meu, psicólogo, me mandou fazer exames e descobri que sou esquizofrênica. VDM

Hoje cheguei na casa do meu namorado com muita vontade de sexo. Eu tirei a roupa e subi no colo dele. Ele mandou eu sair de cima pois ele ia jogar futebol e não podia ficar cansado. VDM

Hoje acordei acabada de uma festa, com um baita chupão no pescoço. Fui tomar café e meu pai vê o tal chupão. Achei q ele daria a maior bronca pelo contrário berrou safadinha e deu um tapinha nas minhas costas VDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random