Pages


sábado, 1 de maio de 2010

As desgraças da vida.

Bom, é um sabado de feriado, não tem nada pra fazer, e por incrível que pareça, nada pra postar, então eu resolvi postar UM VDM, afinal, hoje não é dia de VDM, mais é só pra vocês rirem um pouco da desgraça alheia.

Hoje, uma amiga me convidou pra ir na casa dela, cheguei no portao ela me viu pela janela e me ligou, falando que eu não podia entrar. VDM

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Complementando o post do Alexandre, pois não quis criar outro post para falar da mesma coisa. Ainda hoje eu tava falando com um amigo meu, ao perguntar se ainda estava namorando uma certa pessoa, me deparei com uma resposta típica vdm. Mereceu um post no blog.

Hoje minha namorada veio falar comigo, contando que o ex dela pediu para voltar, disse que estava indecisa. Dois dias depois terminou comigo dizendo que gostava mais dele do que de mim.. VDM!

VDM escrito por Felipe Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random