Pages


segunda-feira, 31 de maio de 2010

As desgraças da vida.

Não postei sexta, esqueci e ninguém me lembrou, então to postando hoje hehe.
Sexta-feira logo que acabou a aula, sentei numa mesa com algumas pessoas, perguntei para uma amiga que horas eram, ela olhou no relógio e respondeu que era hora de eu ir embora. VDM

Hoje ouvi meu namorado dizer para meu irmão que precisava tomar banho pois iria transar, como faz toda noite. Namoramos há 5 meses e eu nunca dei pra ele. VDM

 Hoje fui com uma garota no motel. Quando passei pela garagem, vi um carro conhecido. Seria legal que fosse de um amigo, mas não o carro da minha namorada. VDM

Hoje meu namorado estava deitado no meu ombro, quando ele levanta e fala: "Ah amor, não dá, seu sovaco fede demais!" VDM

Hoje eu no maior amasso com a minha namorada, fui dar um beijo daqueles, ela respira e arrota na minha boca .VDM

Hoje passei por um conhecido que andava de skate e se estrebuchou no chão. Dei uma gargalhada estridente e, quando fui começar a zoá-lo, percebi que ele não era um conhecido. VDM

Hoje presenciei um moleque magrelo com um canivete tentando assaltar uma garota. Como luto Taekwondô e achei que daria conta do recado dei uma voadora no safado e puxei a menina para correr. Seria ótimo, se eu não tivesse bicado o AMIGO dela enquanto eles GRAVAVAM um trabalho para escola. VDM

Hoje fui a casa do meu namorado, quando cheguei ele pediu pra transar e eu topei. Bem na hora do orgasmo a irmã dele entra no quarto e grita: "eu também quero brincar". A mãe dele veio ver e eu tava em cima do meu namorado, para piorar ele diz: 'gozei'. VDM

Hoje pedi pra minha mãe me buscar mais cedo na escola. Quando eu vejo é o pedreiro que estava no portão me esperando com um carro velho. Meus amigos estão me zuando até agora. VDM

Hoje foi o meu aniversario e ninguem me deu parabens. No colégio, um garoto da minha sala gritou que hoje era o meu aniversario e a sala inteira gritou "FODA-SE" VDM

Hoje acordei e percebi que meu peixe Beta havia falecido, pois, na madruga, ele pulou do aquário e minha tia que dormia no meu quarto acordou e deu uma chinelada nele achando que era uma barata. VDM

Hoje um homem parou atras de mim no onibus, e eu achei que ele tava lá pra me encochar, pois me achava gostosa. Resolvi dar uma pisada no pé dele, quando ele diz: "essa gorda ocupa todo o espaço do ônibus". VDM

Hoje estou sentada no pc e minha mãe me fala: "te mandei uns e-mails". Vi o primeiro e era super engraçado, quando abri o segundo era umas fotos de homens pelados na praia, fiquei assustada, ela disse: "você já fez coisa pior nessa internet que eu sei, safadinha". VDM

Hoje minha filha de 16 anos me contou que esta gravida. Quando eu perguntei quem era o pai ela me deu o nome de 5 homens, incluindo o motorista e o professor particular de matematica. Alem da minha filha ser uma puta eu venho pagando para fuderem ela. VDM

Hoje eu estava com uma tremenda coceira no saco, eu coçava, coçava e não parava. Nisso resolvi tirar a cueca pra ver porque estava coçando, tinha um carrapato estrela do meu cachorro no meu saco. VDM

Hoje resolvi deletar orkut, twitter e facebook para poder me focar no TCC da faculdade. Minha namorada terminou comigo porque "agora ficou difícil pra ela cuidar da minha vida"! VDM

Hoje estava conversando com minha sogra quando ela me disse "Vê se controla a sua namorada, porque quando voces transam ela geme muito alto". Em um ano de namoro, nunca transamos. Não posso nem encostar nos peitos dela. VDM

Hoje discutindo com um aluno falei: "Eu estou te MANDANDO pra secretaria", aí ele disse: "Eu também estou, te mandando tomar no cu". VDM

Hoje eu fui na casa de um amigo e enquanto ele tomava banho eu fui mexer no PC dele.Descobri que ele é gay, ta afim de mim e nos favoritos dele tem um conto que ele escreveu sobre nosso "romance" .VDM

Hoje briguei com meu namorado, quando estava saindo toda decidida pela porta ele segurou minha blusa, eu gritei para ele me largar e me recusei a olhar para trás. Quando ele começou a rir, percebi que tinha ficado presa na maçaneta da porta. VDM

Hoje eu estava conversando com um amigo, que eu já tinha ficado ,quando ele diz que só pegou meninas bonitas a vida inteira, com exceção de mim .VDM

Hoje me dei conta que meu cachorro de 2 anos ja fez mais sexo do que eu. VDM

Hoje cheguei em casa após a aula, quando entrei na cozinha, meu irmão estava lavando o penis na torneira da pia. VDM

Hoje o meu professor, que não tem um dos braços, perguntou se alguém precisava de uma mão. Dos 50 alunos na sala, eu era o único rindo. VDM

Hoje cheguei na casa da minha namorada e na hora da transa ele tira uma roupa de médico do armário e diz que tinha comprado pra mim realizar uma fantasia dela. No meio da transa ela grita excitada: " Vai Marcelo, vai Marcelo...".Porra Marcelo é o nome do ginecologista dela. VDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random