Pages


sexta-feira, 25 de junho de 2010

As desgraças da vida.

Hoje eu estava voltando pra casa por um caminho escuro que nunca faço. Fui surpreendida por um homem que quis me arrastar paro mato, achei que ele fosse me estuprar. Ele me bateu, cuspiu em mim e foi embora. VDM

Hoje eu estava num ponto de ônibus com uns colegas quando um carro da polícia parou, mandou todo mundo ir para o muro com as mãos na cabeça e revistou a todos. Eu teria passado bem pela situação se eu não tivesse me urinado todo quando a arma do policial encostou na minha cabeça. VDM

Hoje no primeiro dia jogando futebol na faculdade, fiz 4 gols na partida. Ela terminou 2 a 2. VDM

Hoje meu pai disse que iria me levar para um lugar e que seria surpresa, eu segui ele até uma farmácia onde ele comprou pomada para espinhas para mim.VDM

Hoje minha namorada disse que não pode pensar em mim durante o sexo senão ela não goza. VDM

Hoje meu namorado estava me mostrando alguns tênis que ele queria comprar, e eu falei: "Credo amor, você tem mal gosto hein?". Ai ele fala: "Por isso que eu namoro com você". VDM

Hoje cheguei em casa cansado do trabalho e fui direto pra cama, abri a gaveta do criado mudo e encontrei umas camisinhas que minha esposa comprou. As camisinhas eram extra grandes, tenho certeza que não são para mim. VDM

Hoje na hora do sexo, meu namorado gritou bem alto "ANTONIO NUNES" e deu um tapão na minha bunda. VDM

Hoje minha mãe ficou bêbada e me contou que eu só existo porque meu pai errou o buraco. VDM


Hoje fui conferir o resultado das provas. Tirei a pior nota, e quando fui no banheiro, encontrei minha namorada beijando outra. Sim, outra. VDM
melhor que outro, heh

Hoje acabei de voltar da minha lua de mel na Finlândia. Teria sido ótimo se eu não tivesse coçado meu saco num restaurante caríssimo de Helsinke, ter ido para delegacia e ter sido deportado porque alguém achou que eu estava me masturbando. VDM
essa eu dedico pra um amigo meu, Alexandre heheh :D

Hoje passando por uma obra, percebi que estava atraindo muitos olhares, quando estava a uns 10 metros, começaram a gritar e assoviar, e eu toda feliz conti meu sorriso e me virei bem séria. Quando escutei: "garota vai rapar as pernas". VDM

Hoje na rua um cara muito lindo passou no meu lado e me deu um tapa na bunda, dizendo que queria transar comigo. Topei na hora, já que tenho 34 anos e não transo há 2 anos. O cara gritou "1° de abril!" e saiu correndo. Hoje nem é 1° de abril e ele levou minha carteira. VDM

Hoje descobri que minha filha paga o ginecologista para me dizer que ela é virgem. VDM

Hoje eu estava na aula quando o professor de matemática disse que iria marcar uma prova. Meus amigos foram logo gritando a data do meu aniversário e o professor aceitou. VDM

Hoje briguei com minha namorada e sempre que brigo com ela, peço um oral de "desculpas". Ela aceitou e fez gostoso como sempre, mas na hora que eu fui gozar ela tirou a boca e apontou tudo para o meu olho. VDM

Hoje estava olhando as fotos no celular do meu marido e percebi que ele possui mais fotos de seu amigo bombado da academia do que minhas. VDM

Hoje eu estava preso no trânsito, quando bateu uma vontade irrefreável de cagar. Sujei o carro todo. E isso não foi o pior. O pior foi a cara da menina que eu tava dando carona. VDM

Hoje minha esposa me confessou que não sou o pai de nosso 6º filho. Fui fazer o exame de DNA para confirmar, e descobri também que sou estéril desde que nasci. VDM

Hoje eu contei para o meu melhor amigo que eu tinha traido a minha namorada. Ele contou tudo para ela e me disse que só fez isso porque sempre foi apaixonado pela garota. VDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random