Pages


segunda-feira, 7 de junho de 2010

As desgraças da vida.

Hoje chamei meu namorado para sair para comemorarmos 1 ano de namoro. Ele fala que esta doente e não podia sair. Fui visita-lo e ele estava com minha melhor amiga vendo Naruto. VDM

Hoje eu gozei pensando na minha melhor amiga, tudo certo, se eu não fosse garota, tivesse namorado e fosse heterossexual! VDM

Hoje eu coloquei crédito no celular do meu namorado e ele passou o dia inteiro sem me ligar. Quando ligou, ligou a cobrar e completou: "meus créditos acabaram". VDM

Hoje minha namorada veio almoçar aqui e casa. Depois de comer, a mãe dela veio buscá-la, porque o EX namorado estava na casa dela e queria vê-la! VDM

Hoje tenho formspring há seis meses, e hoje percebi que 80% das minhas perguntas sou eu mesmo que faço, anonimamente. Aquelas que não sou eu, são de pessoas me xingando. VDM

Hoje meu namorado estava como subnick no msn " essa menina vira minha cabeça" ,eu convencida de que era para mim perguntei: "quem é essa garota, amor?" ele fala: " é para minha ex" VDM

Hoje meu amigo me contou que chamou minha ex pro aniversário dele e fiquei animado porque sou apaixonado por ela ainda. Ela disse que não vai nem para o céu se eu estiver lá VDM

Hoje fui buscar meu irmão na escola. Encontro uma meninas que não gosto no caminho. Para evitá-las, faço outro caminho e sou assaltada. VDM

Hoje minha namorada diz não confiar no nosso namoro o suficiente para colocar "namorando" no orkut dela. Acabei de alugar um apartamento no MEU nome pra ELA morar, pois ela não consegue comprovar renda. VDM

Hoje tinha uma gatinha no ponto de ônibus que eu estava. Para ser educado, falei "Bom dia", quando ela me olhou. Ela responde: "Bom dia é o caralho, tô com sono, tá um frio desgraçado e ainda vem um bicho feio igual você falar comigo" VDM

Hoje um amigo do meu irmão veio dormir em casa. Mais ou menos 1 hora da manha fui ver se os dois estavam dormindo, e eles estavam, só que na mesma cama! VDM

Hoje minha mãe me avisou que iria passar o seu aniversário fora, viajando. Quando contei para o meu irmão, sua resposta foi: "Eu sei, ela me chamou pra ir junto, porque ela não queria passar o aniversário longe de mim". VDM

Hoje meu namorado disse q eu sou a 5ª namorada mais bonita que ele já teve. Ele só teve 5 namoradas. VDM

Hoje descobri que minha filha de 15 anos que veio morar comigo a pouco tempo, tem uma tatuagem na virilha escrito "mina de elite", um piercing na lingua e seu ex namorado tem minha idade. VDM

Hoje faço 7 meses de namoro e comprei algemas para surpreender meu namorado. Saindo do Sex Shop fui ao banco. Tirei celular e chaves da bolsa, mas a porta apitou. VDM

Hoje minha namorada terminou comigo alegando que queria alguem mais maduro. No formspring dela ela disse que o tipo ideal de homem pra ela é o Justin Bieber. VDM

Hoje fui jantar na casa da minha namorada, o irmão dela é muito palhaço e ficou contando piada na mesa. Ele contou uma piada muito boa e "caí" na gargalhada. Não me aguentei de tanto rir e peidei, todos pararam de rir e ficaram me olhando. VDM

Hoje quando a porta do elevador abriu, eu me assustei com o meu reflexo no espelho. VDM

Hoje a amiga por quem sempre fui apaixonado, se declarou no msn pra mim. No mesmo momento que eu me declarei também, ela disse que era tudo uma brincadeira, e que todas as amigas dela estavam lendo. VDM

Hoje fui fuçar no orkut do meu ex e estava escrito assim "Tive que beijar muitos sapos antes de encontrar minha princesa.. Te amo Anne". Um dos sapos sou eu e ainda por cima ele me deletou do orkut dele. VDM
excluir do orkut é o auge da fdptisse

Hoje minha (ex) namorada terminou comigo porque eu sou muito carinhoso, e ela quer alguém que a trate mal. VDM

Hoje percebi que minha vida é tão de merda, que nos finais de semana enquanto minhas "amigas" vão a festas, transam e ficam bêbadas eu fico jogando garota popular e lendo VDM's! VDM

Hoje eu estava com o meu namorado e disse: "sabe o que eu não faço faz tempo?". Ele respondeu: "o bigode?". VDM

Hoje eu e meu namorado aproveitamos que meus pais haviam saido e fomos para o meu quarto. Achamos que não havia ninguém então não nos preocupamos com os barulhos. Quando descemos demos de cara com a minha avó, ela virou pra gente e disse: "Safadinhos!". VDM

Hoje estava muito frio, quando fui beijar meu ficante. Percebi que estava escorrendo meu nariz e o catarro misturou no beijo. VDM

Hoje mandei na janela errada do meu msn a frase "Huuuum, Adoro um pretinho". O detalhe é que foi para o meu namorado, que é loiro e tem os olhos azuis. VDM

Hoje meu namorado deu a ideia de nós nos masturbarmos para o outro ver. Me masturbei na frente dele e agora ele está bravo porque fiquei mais excitada sozinha do que quando ele me come. VDM

Hoje meu querido priminho pegou o alicate e ficou um bom tempo no quintal. Quando ouço latidos da minha cachorrinha vou lá ver o que aconteceu e ele me diz que estava tentando tirar os "carrapatos" dela. Eram as tetinhas da pobre. VDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random