Pages


sábado, 12 de junho de 2010

As desgraças da vida.

Hoje minha sogra me mandou uma mensagem no meu celular fingindo que era meu namorado: "Só vamos poder nos falar nos finais de semana, tenho que estudar e você também, não insista" VDM

Hoje descobri que meu irmão é gay da pior maneira, sou gemeo e o namorado dele nos confundiu. VDM

Hoje descobri que meu amigo é tarado por gordinhas. Tambem descobri que ele se masturba vendo as minhas fotos. VDM

Hoje fiz amor com a minha namorada pela primeira vez. Mais tarde quando cheguei na casa dela o seu pc estava ligado, fui olhar a sua pesquisa mais recente 'novas posições para pinto pequeno'. VDM

Hoje após passar horas na frente do computador fazendo calculos e planilhas no excel, finalmente chega a hora de ir embora!! Apressado começo a desligar o computador e esqueço de salvar os arquivos. Amanha vou fazer a mesma coisa de novo. VDM

Hoje perdi minha virgindade, só que foi com a garota mais cabeluda do mundo. Eu broxei quando ela pediu pra eu chupar, e ela saiu do banheiro me chamando de viadinho. VDM

Hoje a vizinha do outro lado da rua trabalha na mesma empresa que eu. Temos filhos com idades próximas. Ela me pede para criar o convite de aniversário para festa do filho dela - de graça. Os outros vizinhos com filhos são convidados para a festa, minha filhinha não. Já é a segunda vez que isso acontece. VDM

Hoje eu estava em uma rua do centro da cidade e fiquei ao lado de um mendigo esperando por um amigo, foi quando o mendigo falou : "pode sair que o ponto é meu". VDM

Hoje minha amiga saiu mais cedo da aula para 'ir no hospital'. Eu perguntei: 'Nossa, tá arranjando desculpa pra matar aula?', ela me disse: 'Não, minha avó está morrendo'. VDM

Hoje estava conversando com meu pai quando ele para de falar, olha pra minha cara e diz: "nossa minha filha, eu nunca te vi tão feia assim". VDM

Hoje meu pai me botou de castigo sem sair e sem tv por 3 meses porque eu contei para o meu irmão que o Criss Angel não fazia mágica de verdade. VDM

Hoje meu namorado veio em casa depois do trabalho. Nós deitamos na cama. Comecei a fazer uma massagem erótica no ''júnior''. Ele dormiu. VDM

Hoje minha mãe resolveu me levar de carro até a casa do meu melhor amigo. No caminho, ela me perguntou se era gay, e se eu estava namorando com ele. Eu disse que não, e quando chegamos lá, ele me recebeu sem camisa, me abraçou, e disse: "Cara, você foi foda noite passada." VDM

Hoje fiquei sabendo que não fui classificada para um concurso porque meu texto era muito bom para uma pessoa tão jovem como eu. VDM

Hoje a minha avó me disse que faz sexo 3 vezes por semana.Eu tenho 25 anos e a 2 anos nao faço sexo! VDM

Hoje meu irmão foi roubado num jogo de internet e minha mãe o consolou falando que ia lhe comprar pontos. Fui assaltado esses dias e minha mãe disse: "Ninguém mandou ter cara de playboy". VDM

Hoje minha ex namorada, que terminou comigo há 1 mês alegando que encontrou o amor da vida dela em outra pessoa, chegou me chamando de "cunhadinho" na festa da minha avó. Só tenho uma irmã! VDM

Hoje depois cinco dias da minha mãe falecer, ela tinha cancer, minha namorada terminou comigo porque estou muito pra baixo. VDM

Hoje meu namorado disse que faria qualquer coisa para me agradar, desde que eu também fizesse por ele. Perguntei o que ele queria e ele me responde que quer que eu emagreça e fique gostosa que nem a minha prima. VDM

Hoje faz nove meses que meu namordo terminou comigo e foi morar no Japão com os tios, sem deixar telefone para contato, e-mail, nada. Ontem entrei no nono mês de gravidez. VDM

Hoje pedi pra minha mãe me levar no hospital pq meu olho estava ardendo. Ela diz: "O que esta machucado é seu olho, não sua perna.. vá de onibus!" Acabei de chegar com um tampão e descobri que minha cornea está perfurada! VDM

Hoje descobri que o namoradinho safado da minha filha de 14 anos só tinha 13 anos e queria transar, fui avisar para o pai do garoto e ele me disse com maior orgulho: "Segure suas eguas que meu cavalo ta solto". VDM
hahah, qualquer um falaria isso do filho.

Hoje entrei no quarto da minha irmã de 15 anos e ela estava fazendo strip na cam. VDM

Hoje estava em uma parada de ônibus quando um rapaz chega do meu lado e avisa que é um assalto, como eu tinha R$ 52,00 perguntei a ele se podia ficar com R$ 2,00 pra pegar o ônibus de volta para casa, e ele responde: "Claro, vai na paz!" VDM

Hoje meu namorado pegou no meu peito. Cinco segundos passados, ele olhou pra mim e falou: "Cadê?"VDM

Hoje falei para o meu namorado que ele queria casar comigo somente pra transar toda a noite. Ele olha e me diz: "Na verdade, voce nem é gostosa". VDM

Hoje a minha namorada me disse para ir à casa dela que ela tinha uma surpresinha pra mim, eu teria achado ótimo se essa surpresinha nao fosse encontrar a minha namorada e a amiga dela fazendo sexo. VDM
oorra, quer surpresa melhor que essa?

Hoje fui em um aniversário, e depois da festa fiquei com a aniversáriante vendo os presentes. De repente ela diz: "quem é que deu essa porcaria de livro?". Era o meu presente! VDM

Hoje pedi para meu alunos adolescentes darem ideias para deixar a aula de inglês mais divertida. Eis que um sugere: "strip poker com a teacher" VDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random