Pages


sexta-feira, 18 de junho de 2010

As desgraças da vida.

Começando com um VDM pessoal: Hoje na aula, levei meu trabalho de geografia, no qual eu e minha dupla fizemos uma revista ilustrada sobre problemas ambientais e na capa colocamos várias notícias idiotas, uma delas era "Blog hey mother foca é eleito o blog do ano!", minha amiga, que estava lendo, solta uma risada dizendo: vai sonhando!

Hoje eu que moro sozinha numa cidade diferente da dos meus pais, fiquei sem dinheiro e tive que roubar o rolo de papel higiênico do banheiro do shopping. VDM

Hoje terminei com minha namorada, ela de raiva resolveu abir o jogo, descobri que sou corno ha 6 anos. VDM

Hoje comentei com minha namorada do VDM do cara que achou no PC na namorada "posições pra pinto pequeno". Ela me perguntou se não tinha o endereço da página. VDM

Hoje eu achei que estava sozinho em casa. Fui fazer cocô e na hora vi que não tinha papel. Com preguiça de tirar a calça, deixei ela presa no calcanhar e tive que ir pulando pro outro banheiro. O namorado da minha irmã tava na sala. VDM

Hoje fui tentar convencer minha namorada de fazer anal, afinal ela diz já ter tentado. Depois de muito insistir ela aceita falando: "ah, tudo bem. seu pinto é bem mais fino do que o do meu ex, talvez seja mais facil" . VDM

Hoje entrei no meu formspring e tinha uma pergunta: 'voce é magrela, feia, sem bunda e sem peito.. como se sente?'. Esqueceram de colocar anonimo e a pergunta era do meu namorado, namoramos a dois anos. VDM

Hoje fiquei bebada e achei que seria engraçado dar descarga num celular que achei dentro da privada. Depois de me divertir vendo ele ir embora, reparei que meu bolso estava vazio. VDM

Hoje minha ex namorada pediu pra ficar comigo de novo. Fomos para um motel e depois da transa, ela tomou um banho vestiu a roupa, me olhou e disse: 'É, já me lembrei por que larguei de você. VDM

Hoje abri uma garrafa de whiskey do meu sogro para pedir a mão da filha dele em casamento. A garrafa custava 6 mil reais e ele não aprovou o casamento alegando que eu sou folgado. VDM

Hoje eu disse paro meu namorado por msn: "Amor, queria tanto estar do seu lado agora...". Ele me respondeu: "Eu também queria que você estivesse aqui. Tô com uma preguiça de ir buscar cerveja na geladeira." VDM

Hoje liguei a webcam pro meu namorado e ele diz: "Que gracinha teu pijama!". Não era pijama, era a roupa que eu pretendia usar para sair com ele. VDM

Hoje falei para minha mãe trocar o nosso cachorro por um mais bonito, ela disse que ia era me trocar por uma filha mais bonita VDM

Hoje resolvi fazer uma surpresa. Comprei uma cerveja que meu namorado desejava tomar há mais de 10 anos. Ele virou a lata, arrotou e disse: "Porra, só uma?" VDM

Hoje descobri que minha namorada me traiu no nosso primeiro dia de namoro. VDM

Hoje estava voltando do dentista, quando vejo minha avó. Para fazer uma brincadeira, chego por trás nela e falo: "PASSA O DINHEIRO!". Não era minha avó. VDM

Hoje fomos almoçar na casa da minha avó, começamos a falar de virgindade pois minha irmã está gravida. Eu disse, pensando que eu ia agragar a minha avó que ainda sou virgem e ela disse: "imaginei mesmo, quem ia querer te comer?" VDM

Hoje eu estava no quarto com o meu namorado, e a coisa tava quente. Ele foi beijar minhas costas quando ele para tudo e diz,: "olha tem uns cravinhos aqui na sua bunda, vou tirar". VDM

Hoje fiquei acordada até 3h da madrugada, acordei 7h atrasada para a escola e levei suspensão por "estar supostamente com cara de drogada". Era sono. VDM

Hoje assaltaram minha casa. Cagaram na cozinha, e limparam a bunda com o pano de prato. VDM

Hoje descobri que meus amigos no colégio prometeram uma grade de cerveja pra menina que tiver coragem de ficar comigo. VDM

Hoje eu descobri q meu melhor amigo é gay,e ele tem sonhos eroticos comigo. VDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random