Pages


quarta-feira, 24 de março de 2010

Mistérios da humanidade. (Combo)

  Sabe quando você não tem nada pra fazer e fica só pensando em coisas inúteis? Na verdade, a gente sempre tem algo pra fazer, eu por exemplo, devia estar estudando pra no final do ano passar no vestibular de primeira, e não perder tempo na vida, mas to aqui falando merda nesse blog que nem tanta gente entra assim, mas a gente sempre procura fazer algo, menos o que você deveria estar fazendo. Por exemplo você, em vez de estar perdendo tempo no pc, vendo besteiras como esse blog e escutando rebolation ou "I gotta feeling", deveria estar lendo um livro.
  Mas falando em perder tempo na vida, uma das coisas inúteis que eu pensei nos momentos de reflexão é que, se tempo é dinheiro, e eu tenho bastante tempo, então eu tenho bastante dinheiro?
Imagine também, se a gente pudesse excluir a lixeira do pc, pra onde ela iria? para a lixeira? e esta estaria na lixeira? e assim seria um ciclo infinito? Como aquela latinha de fermento royal, que no rótulo tem o desenho de uma lata de royal com uma embalagem com outro desenho..
  A mesma coisa as agências de correio, quem entrega suas correspondências? Outra agência de correios? e quem entregaria as correspondências desta? Seriam infinitos carteiros entregando correspondências para carteiros?
  Se a gente ficar muito tempo na água, nós a absorvemos, então quer dizer que ao invés de bebê-la, podemos simplesmente sobreviver por um tempo apenas absorvendo-a?

  Se você me conhece pessoalmente, não fale sobre isso comigo na aula, dê a resposta como comentário no blog! Quem não conhece a gente pessoalmente, comente também. hehe

2 comentários:

  1. Quando ficamos muito tempo na água a nossa pele fica enrrugada
    então se quisermos sobreviver somente dentro da água, sem bebe-la, envelheceriamos mais rapido?
    resumindo, não absorva água pela pele, pois causa envelhecimento precoce

    ResponderExcluir
  2. na agua salgada,
    agora ja na agua doce saimos mais inxados

    ResponderExcluir

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random