Pages

terça-feira, 30 de março de 2010

Fatos da vida.

Hoje é aniversário da minha ex-namorada. Fui dar os parabéns e descobri que ela me excluiu do orkut. VDM.

Ler VDM é realmente engraçado, até acontecer um com você, e, mesmo assim, continua sendo engraçado pra quem lê.

Não tem aquela tua semana que nada dá certo? É uma sequência de desgraças que você não liga, até vim uma dessa que te deixa mal, que estraga tua semana.
Daí você pensa: "Porra!" (se for homem) ou simplesmente chora (se for mulher). Ou somente fala: "Vida de merda..".

Engraçado que quando se está em uma semana dessas, você tem um ódio mortal de quem está de bom humor, ou daquele cara metido a engraçadão, e também desconta sua raiva em quem tá perto.
Tudo e todos a sua volta ficam sem graça, até Friends fica sem graça...

Ou pelo menos até chegar sexta feira, sair com os amigos ou acontecer algo bom na semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random