Pages


segunda-feira, 15 de março de 2010

Perguntas Intrigantes

Hoje estava lá eu e meus companheiros de classe tendo aula de biologia, éé, sobre glicídeos, proteínas, enzimas, daí foi chegando no assunto de amido, quitina e celulose.

Meu amigo que leu meu post no blog me lembrou de fazer aquela minha pergunta "irrespondível" do milho.

Pra você que não sabe sobre o que estou falando, tenha a decência de descer uns 5 posts e ler a minha postagem sobre isso.

E lá foi a pergunta: "Ô professora, a gente não digere o milho né, (gente rindo) então se a gente comer só milho, uma hora a gente morre?"

Quando eu terminei a parte "não digere o milho" muitas pessoas começaram a rir e depois ficaram jogando coisas em mim e começaram a sei lá, falar coisas, foi constrangedor.
Brincadeira... eles não riram.

Mas então, a resposta não foi complexa como eu pensava, não, não existe nenhuma equação pra isso, foi até sei lá, meio sem graça.
"Você digere sim uma parte do milho, mas se você comer só milho, uma hora você morre sim, mas vai demorar.".

Agora tenho que lançar outra pergunta: Pra onde vai o escuro quando acendemos a luz? Pra dentro da lâmpada? hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random