Pages


quinta-feira, 25 de março de 2010

Macho lifestyle

Eu sempre achei muito suspeita a tal frase de que “Macho que é macho, é macho até debaixo de outro macho”. Eu imagino, quem foi o idiota que inventou essa frase?

Se o cara é macho, por que estaria debaixo de outro macho? Macho que é macho só tem contato com outro macho na hora de cumprimentar (que é apenas um simples aperto de mão, sem abraço) e na hora de chegar no carrinho no futebol.

Eu penso que essa sociedade moderna está um pouco moderna demais.. Esses dias eu até vi uma chamada no Terra que dizia: “Bissexualidade está na moda e bem perto de você”. Quê que é isso, mano?

Se você é uma das pessoas que gostam de se vestir de mulher sozinho em casa com a webcam ligada no carnaval, e que fala a tal frase “Macho que é macho, é macho até debaixo de outro macho” saiba que você está contribuindo para esta sociedade mais “diversificada” e moderna demais. Se o teu negócio é atirar para os dois lados, assuma logo e não fique se enganando.

Isso sim é macho…


…não você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random