Pages


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

As desgraças da vida.

Hoje conversando com um gatinho no msn ele disse que viu meu primo ontem com uma baranga na festa, eu quem estava com ele. VDM

Hoje eu encontrei um lubrificador anal na gaveta da minha filha, já pela metade. Ela tem 12 anos. VDM

Hoje eu estava falando para o meu irmão que é gordinho, sobre dar nomes aos peitos dele, e meu namorado que estava perto falou: "pelo menos ele tem peitos". VDM

Hoje fui trocada por um travesti. VDM

Hoje de manhã minha namorada terminou comigo porque não queria namorado. De tarde, deprimido fui comer sozinho no shopping e a encontro beijando um cara. VDM

Hoje acordei meu namorado com sexo e, brincando, disse para ele que era um sonho. Meu namorado me respondeu que se fosse mesmo um sonho não seria comigo que ele estaria transando. VDM

Hoje ao chegar da minha aula e encontro meu namorado transando com minha irmã, e ele ainda teve a capacidade de me convidar para participar. VDM

Hoje estava assistindo um programa sobre pessoas internadas em hospitais psiquiatricos. Uma esquizofrenica contou que tinha um namorado fora da hospital. Até as loucas internas têm namorado e eu não. VDM

Hoje perguntei para o meu namorado toda romantica, o que ele faria se eu engravidasse. Ele falou que chutaria minha barriga até eu perder. VDM

Hoje estava caminhando quando vi minha namorada beijando outra mulher. VDM
antes outra mulher do que outro homem, fato.

Hoje depois de minha mãe me chamar de garota de programa por causa da minha foto, ela ainda me pergunta qual o photoshop que eu uso para emagrecer. VDM

Hoje briguei com meu cunhado, o chamei de viado, gay, falei que ele era um merda. Ele fez uma pausa de 3 segundos, me olhou nos olhos e disse: "Esse merda come sua irmã......todos os dias". VDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random