Pages


sábado, 7 de agosto de 2010

As desgraças da vida.

Hoje meu namorado terminou comigo e eu acho que é para não me dar presente. É meu aniversário. Ele fez o mesmo no dia dos namorados. VDM

Hoje fui acenar para um cara do carro ao lado e ele me apontou uma arma. VDM

Hoje foi o dia em que conheci minha sogra. Na hora de comer eu engasguei e cuspi tudo nela. VDM

Hoje estava esperando meu namorado, vi um cara muito parecido com ele de costas. Para fazer surpresa, cheguei com tudo nele, virei e dei um beijo. O cara continuou com a mão na minha cintura, quando senti um bigode parei e vi que não era meu namorado. VDM

Hoje percebi que a única coisa divertida que fiz nas minhas férias foi ler Vida de Merda. VDM

Hoje eu disse ao meu psiquiatra que todo mundo me odeia. Ele disse que eu estava sendo ridículo, nem todo mundo me conhece ainda.VDM

Hoje tinha uma pessoa mandando trote para mim. Depois descobri que era o meu pai bêbado rindo da minha cara, dizendo que ele tem amigos e eu não.VDM

Hoje fui ao motel com a minha namorada, e no meio da transa estava tão rapido que meu pênis entrou no ânus dela. Ela deu um grito tão assustador e tão alto que o segurança invadiu nosso quarto com a dona do motel. VDM

Hoje eu estava conversando com a minha namorada e ela tocou no assunto "silicone", eu brinquei: "Se você tivesse silicone, ficaria contigo, sei lá, até Dezembro", ela respondeu: "Se eu tivesse silicone, eu não estaria com você".VDM

Hoje minha mãe me acordou às 3 da manhã para perguntar se eu não era mesmo gay.VDM

Hoje estava no mercado e um cara começou a piscar pra mim, xinguei ele e na verdade ele tava piscando pra menina que estava na minha frente. Ele disse que além de baranga eu sou burra. VDM

Hoje meu ex me mandou uma mensagem dizendo: "Me chama de agricultor, que eu planto meu pepino em você". Meu chip tava com meu namorado. VDM

Hoje peguei minha namorada me traindo com meu melhor amigo. De novo. VDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random