Pages


sexta-feira, 13 de agosto de 2010

As desgraças da vida

Hoje meu namorado me mostrou a musica "Pegue uma baranga" e disse que foi isso que encorajou ele a ficar comigo. VDM

Hoje minha namorada colocou no twitter que ia sair com o amor da vida dela , e eu estou viajando. VDM

Hoje minha mãe me perguntou quantos anos eu tenho. VDM

Hoje fui assaltado por um cara que estava com a bicicleta, capacete e cotoveleira do Ben 10. VDM

Hoje eu e minha namorada estávamos transando quando ela sussurra no meu ouvido: "Meu Justin Bieber brasileiro!" VDM

Hoje eu e meu namorado estavamos transando. Quando chegou na hora H dele, ele pega o esperma e fala: "levanta a bundinha para eu passar o Hipogloss" VDM

Hoje eu estava pra conseguir um beijo da menina que eu to querendo ficar, quando eu estava aproximando minha boca ela grita: "pegadinha do malandro". VDM

Hoje minha amiga me conta chorando que sua avó está com cancêr, mais tarde, depois de mais descontraídas, falando de faculdade, ela diz que não tava afim de ir pra aula, porque tinha prova, eu digo sem pensar: "Ah sei lá, inventa que sua avó morreu." VDM

Hoje meu namorado terminou comigo alegando que eu era muito infantil. Isso porque fiz uma tatuagem com o nome dele e um coração do lado. VDM

Hoje acabo de perceber que a unica mulher que fala comigo é moça que avisa sobre a atualização de virus do Avast.VDM

Hoje estava esperando minha namorada para sairmos, quando ela me chama desesperada no banheiro, sai correndo pensando ter acontecido algum acidente. Era pra me mostrar o tamanho do cocô que ela tinha feito. VDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random