Pages


sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

As desgraças da vida

Bom hoje é sexta-feira, e toda sexta eu posto uns vida de merda aí
Porque sexta é dia de relaxar, dia de dar risada, e nada melhor do que ler sobre a desgraça alheia.
Hora dos vdm!

"Hoje na véspera do aniversário do meu filho de 18 anos, mandei ele perguntar para sua mãe se ela tava desesperada com a data, pois eu deixaria de ter a obrigação de pagar a pensão para ele, 30% do meu salário. Ele me veio com a seguinte resposta: "Ela mandou dizer que eu não sou seu filho". VDM"

"Hoje quando eu ia me declarar para minha amiga ,ela se vira e diz: "Tá me fala de quem você está gostando, não sendo eu a gente arruma um esquema!". VDM"

"Hoje descobri que minha mãe acha que sou gay. Meu melhor amigo dormiu pela terceira vez na semana aqui em casa. Eu e ele fomos beber e chegando em casa achei uma camisinha na minha cama com um bilhete: "Te amo do jeito que você é. Seja feliz". VDM" - dedico essa a um amigo meu duvidoso que acessa o blog, essa é pra ti Foca

"Hoje descobri que meu irmão dormiu com a minha melhor amiga. Enfurecida, gritei na janela do quarto dele: "Irei dormir com todos os seus amigos. Vamos ver se você vai gostar!". Mais tarde descobri que meu irmão estava com vários amigos no quarto. VDM"

"Hoje fui a casa da minha namorada para terminar, já tinha outra em mente. Cheguei na casa dela, conversei com ela e terminei tudo. Enquanto ela chorava a mãe dela chega para nós e fala: "Léo, você é maravilhoso por apoiar minha filha nessa grávidez". VDM"

Um comentário:

  1. valeu pela dedicação Fêzinho e Ale, mas só não entendi o pq queridinhos mas depois vcs me explicam num privado

    ResponderExcluir

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random