Pages


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

As desgraças da vida

Não tem aquele dia de merda, que você teve que andar na chuva e frio, no caminho é assaltado, quando chega em casa, quer tomar um belo banho e leva um choque no chuveiro. Depois do longo dia você decide fazer um lanchinho, mas colocaram sal no açucareiro pra sacanearem, mas você pensa que nem tudo está perdido porque ainda tem sua adorável namorada, então liga para contar sobre seu péssimo dia, mas leva um fora, dai você pensa que a vida é uma merda e as maiores desgraças só acontecem contigo? Hora dos VDM!

"Hoje em uma fase ruim da minha vida, quis mostrar para o meu ex que não precisava dele. Então fui escrever no subnick do msn: "Sou solteira e sou feliz". Mas na pressa nem li o que digitei, depois que eu fui entrar no msn de novo e lá estava escrito: "Sou solteira e dou feliz." VDM"

"Hoje quando estava tomando banho com minha namorada, ela puxou os cabelos da minha bunda e disse: "Olha, um rabinho!". VDM "

"Hoje descobri que minha irmã está namorando com uma mulher. A mesma mulher que terminou comigo dizendo que precisava de alguém que pudesse protegê-la, "um homem de verdade". VDM "

"Hoje minha irmã me perguntou como se bloqueia site, eu falei para ela procurar na net e tentar em um site qualquer. Ela bloquiou o Google (orkut, youtube e muitos outros sites que fazem parte.) Não sei mais tirar porque não posso pesquisar como desbloqueia. VDM"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random