Pages


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Mas que vida de merda..

Opa, chegou sexta-feira, sabe que dia é hoje? Dia de rir da desgraça alheia, mentiroso quem falar que não acha engraçado. Porque pimenta no olho dos outros é refresco.


"Hoje mudei a minha foto do perfil do orkut, todos me elogiaram muito dizendo que estava muito bonita, minha mãe olha e diz: "Filha nem parece você na foto" VDM"
 
"Hoje, estava conversando com o pessoal da empresa no café da manha, uma mulher disse que comprou um cachorro de R$1000, percebi que nao tenho R$8,oo para almoçar, e ela ainda diz estar com depressao. VDM"
 
"Hoje acabei de tomar banho, não tinha toalha no banheiro, fui correndo para o meu quarto pelado e com o penis quase ereto. Quando abro a porta, minha familia inteira estava em casa. VDM "
 
"Hoje comprei um tênis da Nike pela internet que custava R$ 299,00. Paguei com cartão de crédito, à vista. Passados os cinco dias pra entrega, fui conferir no site e vi que tinha colocado o endereço errado. VDM "
 
"Hoje eu cheguei em casa e vi meu namorado jogando Tibia. Falei pra ele: "Amor, o que você acha de transarmos?". Ele nem tira a cara do monitor e grita: "Agora não, porra! Tô quase upando" " - Essa é pra um grande amigo meu, Alexandre
 
"Hoje saindo de uma festa na minha escola às 23h, eu e meus amigos fomos para uma pizzaria. No meio do caminho, tivemos uma grande idéia de jogar pedras nos carros que passassem por lá. O primeiro carro que aparece,eu acertei uma pedra na janela, o carro para, e sai uma mulher. Era a minha mãe. VDM "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random