Pages


domingo, 17 de outubro de 2010

As desgraças da vida

eai galera, roubaram minha bike. VDM

Hoje meu namorado disse que só casa comigo se eu tiver certeza absoluta que a minha mãe vai passar toda a herança dela para mim. VDM

Hoje meu namorado sonhou que eu estava traindo ele, quando acordou me ligou e terminou o namoro. VDM

Hoje faz 3 dias que eu me casei. Ainda sou virgem. E sou homem. VDM

Hoje fui assaltado na porta de casa, levaram minha carteira, só não levaram meu celular porque perdi ele em outro assalto. VDM

Hoje me dei conta que enquanto todos meus amigos estão saindo e namorando eu fico em casa vendo vlogs no youtube. VDM

Hoje minha mãe disse que eu só nasci por causa de um furo na camisinha e que se tivesse dinheiro na época teria me abortado.VDM

Hoje fui ao shopping e fui atropelado por um cadeirante, cai por cima dele e depois no chão, quebrei um dente, e ele me perguntou se precisava me ensinar a andar. VDM

Hoje minha mãe não deixou meu melhor amigo que é gay dormir aqui. Ela disse que ele pode querer alguma coisa comigo porque eu tenho cara de homem. Sou menina. VDM

Hoje percebi o quanto estou sexualmente necessitado. Fiquei excitado ao ver uma manequim de lingerie. VDM

Hoje o filho da empregada pulou em cima de mim e mostrou o pinto.Ele só tem 4 anos.VDM

Hoje eu fui na casa do meu melhor amigo. Eu entrei lá e ele está comendo a vizinha dele de 65 anos. E ele tem 14 anos. VDM

Hoje liguei pra minha esposa e falei que tava super excitado para um sexo gostoso com ela quando chegasse em casa do trabalho. Quando acabei de falar deu a voz da minha filha: "Mãe, ele tá falando que quer ter um sexo gostoso com você. O que eu falo?". VDM

Hoje me lembrei que não beijo ninguém a 4 anos. VDM

Hoje meu pai teve que me explicar como usar camisinha, demonstrando com o dedo. VDM

Hoje minha irmã se trancou no quarto dela com o namorado. Meu quarto fica do lado e eu não consegui dormir porque ela gemia muito alto. Ela tem 14 anos. Eu tenho 22 e sou virgem. VDM

Hoje minha filha pediu emprestado o lubrificante anal da minha esposa na maior naturalidade. Minha esposa emprestou mais naturalmente ainda e pediu para ela não gastar tudo. VDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random