Pages


sexta-feira, 1 de outubro de 2010

As desgraças da vida.

Hoje eu falei "Te amo" para uma menina, ela respondeu "Eu também... Também me amo!" VDM

Hoje fui contar pra minha "amiga" que meu namorado de 7 meses terminou comigo. Ela me disse "Você é feia, gorda, não tem assunto e já deu pra ele, o que mais tu acha que ele quer contigo?". VDM

Hoje minha mãe me disse que se não fosse pecado teria me jogado no lixo no dia em que eu nasci. VDM

Hoje decidi vender meu cabelo. Me pagaram 1200 reais por ele. Quando estava voltando para casa, fui assaltada e levaram todo o dinheiro. Estou careca e pobre. VDM

Hoje eu estava transando com minha namorada quando de repente ela começa a gritar dizendo para eu parar porque estava na hora do Bob Esponja. VDM

Hoje peguei meu marido na cama com outra. Ele olha pra mim, olha pra outra, olha pra mim, olha pra outra e diz: "Vocês são irmãs gêmeas? Muito parecidas" VDM

Hoje esta chovendo muito aqui, meu chefe não me deu carona e ainda passou do meu lado buzinando na rua. Meu Pai é meu chefe. VDM

Hoje peguei minha empregada imitando um pokemon enquanto limpava a sala. VDM

Hoje tive que tirar o bombril da antena da tv para lavar a louça. VDM

Hoje meu remédio de alergia me deu alergia. Estou empolada, inchada, vermelha e coçando. VDM

Hoje eu no meu trabalho, meu ex com sua atual namorada passaram no meu caixa para comprar camisinha. VDM

Hoje minha mãe me mandou ir à merda quando eu pedi um abraço. VDM

Hoje eu estava deitada na cama do meu namorado quando ele entra no quarto, solta um peido, sai correndo e me tranca lá dentro. VDM

Hoje levei uma garota pro meu quarto e enquanto fazíamos sexo, ela enterrava a cara no travesseiro e ficava se tremendo. Me inclinei pra ver a cara dela. Ela estava morrendo de rir no travesseiro. VDM

Hoje meu ficante vomitou na minha boca enquanto me beijava. VDM

Hoje ofereci sexo sem compromisso para um cara. Ele disse que precisava pensar. VDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random