Pages


sexta-feira, 11 de março de 2011

As desgraças da vida

Hoje vi que minha ex cortou o cabelo curto. Chamei ela de lésbica e ela disse: "pelo menos alguém aqui pega uma mulher". VDM

Hoje meu primo me contou que viu o meu namorado e o ex da minha mãe aos beijos, pensei que era mentira e falei para o meu namorado rindo e ele responde chorando: "Desculpa, eu queria outras experiências." VDM

Hoje comentei com meu namorado que minha amiga insistiu que eu pegasse no peito novo siliconado dela porque estava parecendo uma pedra de duro! Ele comentou: "eu não achei"... VDM

Hoje estava beijando meu namorado quando passa um bêbado e diz: "Que safadeza, duas mulheres se beijando e só a morena é gostosa". Eu sou loira, a morena era meu namorado. VDM

Hoje finalmente sai do hospital. Tomei um tiro da minha namorada. Motivo: Ela viu um cara parecido comigo beijando uma garota. VDM

Hoje do nada minha mãe entra no meu quarto, me xingando, tacando coisas em mim. Quando perguntei o porque ela diz com voz calma que só queria extravasar sua raiva. VDM

Hoje fui a festa de uma amiga e na hora de ir embora fiquei no portão esperando meu pai vir me buscar. Ele chegou dizendo:"Eai gatinha, entra no carro, vamos dar um role". Eu ri e entrei. Agora todos pensam que eu sou prostituta. VDM

Hoje descobri que minha noiva é prostituta. Fui para o puteiro na despedida de solteiro e ela era a minha ''surpresa''. VDM


Hoje estava transando com meu namorado quando de repente ele para, faz alguma coisa embaixo do cobertor e depois pede pra que eu olhe. O que ele fez? Escondeu o pau no meio das pernas e falou: "Não te como mais, tenho uma bucetinha". VDM


Hoje eu tropecei por causa do gesso da minha perna quebrada e quebrei a outra perna. VDM


Hoje fui pegar um copo no armário quando a prateleira caiu levando junto um jogo de chá de porcelana chinesa da minha mãe. Quando ela viu, disse: "Não sei porque não te abortei, como seu pai queria!" VDM


Hoje eu inventei de descer de skate uma ponte para quebrar o braço e perder a prova da semana que vem.Deu certo, quebrei o braço esquerdo. Mas sou destro. VDM


Hoje teve festa de carnaval na minha escola. Eu não estava fantasiado, e mesmo assim um piralhinho disse: "Olha, que bonita essa fantasia de maloqueiro!" VDM


Hoje meu namorado me pediu para fingir de morta para que ele pudesse ter relações sexuais com o meu ‘cadáver’. VDM


Hoje estava moderando umas VDMs quando acho uma da minha namorada dizendo que me traiu. VDM


Hoje percebi o quanto meu apartamento é pequeno. Temos um só banheiro e de manhã, enquanto eu cagava, meu pai tomava banho, minha mãe escovava os dentes e meu irmão penteava o cabelo. Todos juntos. VDM


Hoje fui conhecer os pais da minha namorada, fui almoçar em sua casa. Chegando lá, o poodle deles correu pra me morder, e pra me defender eu dei um bicudo dele. Ele morreu. VDM


Hoje meus pais, que estão se divorciando, jogaram cara ou coroa para ver quem iria ficar comigo, quem perdesse ficaria comigo. Meu pai perdeu. Ele pediu revanche, minha mãe recusou, alegando que ela não queria arriscar na sorte. VDM


Hoje todos os meus amigos estão viajando e eu não. A viagem está paga e esqueceram de me buscar antes de irem. VDM


Hoje saiu o resultado do PROUNI e eu fiquei em terceira na universidade que me candidatei. Teria sido maravilhoso se a universidade não tivesse aberto apenas duas vagas. VDM


Hoje meu namorado disse que não pode se casar comigo pois ainda não completou sua coleção de bonecos do Cavaleiros do Zodíaco. VDM


Hoje liguei a webcam pra falar com minha namorada. Ela esqueceu o aúdio ligado e saiu, depois escutei a família toda dela em frente ao computador falando que eu era muito feio. VDM


Hoje estava com pressa para fazer um depósito de envelope, no caixa eletrônico com o envelope do Banco do Brasil na mão, tento várias vezes digitar o código que nunca cabia nos espaços. Após 5 minutos a mulher de trás me avisa, você está na caixa econômica. VDM


Hoje me dei conta de que 95% das minhas "amigas" são meninas que já xavequei e que não consegui pegar. VDM


Hoje minha irmã de 11 anos estava fazendo a lista de convidados do aniversário dela. Do lado do meu nome estava escrito "talvez". VDM


Hoje finalmente peguei uma mulher depois de 3 meses. Ela dormiu na minha casa e quando acordei percebi que ela havia ido embora, levando todo meu dinheiro e minhas bolachas recheadas. VDM


Hoje eu fui molhar umas pessoas que estavam no ponto de ônibus passando com o carro em cima de uma poça, só não contava que tinha um baita buraco que quebrou o eixo do carro. VDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random